Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

As certezas que motivaram suas precipitadas ações não parecem tão certas agora, que os efeitos colaterais começam a se mostrar. No entanto, não há espaço para remorso, apenas para tocar a bola em frente e seguir jogando.

É tudo incerto, mas está tudo certo com essa perspectiva, porque não poderia ser diferente, tendo em vista todas as mudanças que estão na pauta, sobre as quais não se pode fazer previsões exatas. Mas está tudo certo.

A onda é contagiante, mas é preciso você fazer sua parte para manter a cabeça no devido lugar, num ambiente onde não haverá quem acompanhe você nesse sentido. Essa é sua função hoje, contrariar a irresponsabilidade.

Atue normalmente, como se nada demais nem de menos estivesse acontecendo e, também, sem se importar com as atitudes estranhas que as pessoas tomam. Não é nenhuma afronta contra você, é apenas um momento atrapalhado.

Dá para se divertir e passar bem, mesmo no meio de um montão de trapalhadas que as pessoas cometem, algumas na tentativa de colocar em marcha suas boas intenções, mas sem medir o alcance dos aspectos práticos dessas.

Mantenha a sagacidade com rédea curta, para não ficar fazendo piada sobre assuntos que as pessoas não conseguem tratar com essa leveza toda. Detenha isso por alguns instantes, até ver que a onda muda de novo.

Suspenda as conversas que foram iniciadas ontem, dê um tempo, tome distância, relaxe e se despreocupe. Puxar o fio dos temas que são polêmicos só ajudaria a fazer estrago neste dia, e isso é totalmente desnecessário.

Suas certezas podem ser fruto de esclarecimento, mas passaram por processos longos e complicados para chegarem a esse ponto. Por isso, dê um tempo às pessoas que você quer esclarecer, elas também precisam de tempo.

Deixe que o Universo dê o primeiro passo em tudo e siga você atrás das pistas que conseguir decifrar. Deixe em suspense, por enquanto, as iniciativas que você tomaria agora, pois, de imediato, essas falhariam.

Deixe as trapalhadas acontecerem e se divirta com elas. Detenha o impulso de criticar, porque isso criaria um ambiente oposto à necessária leveza com que um dia como hoje deveria ser tratado. Tudo leve.

Suas observações podem eventualmente não estar todas certas, porém, dão a você pano suficiente para pensar sobre o andamento dos relacionamentos mais representativos. Nada definitivo, mas pistas importantes.

O que deu para fazer, você fez, mas se não fez tudo que estava ao seu alcance, então aguarde a próxima oportunidade para ficar em dia com as tarefas e, também, com as pessoas que de alguma forma pediram sua ajuda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias