Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

É insuficiente você colocar a responsabilidade de suas atitudes atrapalhadas na natureza do seu signo, porque uma vez que sua consciência as compreende, recai sobre você a responsabilidade de fazer algo a respeito.

A melhor maneira de conhecer a verdade é, a princípio, evitar tirar conclusões precipitadas, mas se dedicar a investigar suas suspeitas para verificar se essas têm consistência, ou se são apenas suposições circunstanciais.

Para saber a verdade não será suficiente inquirir as pessoas pertinentes, porque elas podem muito bem sair pela tangente. Para saber a verdade você precisa acalmar seu ânimo e observar com imparcialidade o que acontece.

Procure ensaiar uma aproximação compreensiva com essas pessoas que a má vontade substituiu o bom relacionamento. Isso é resultado de eventos passados, mas esses não importam mais, deixaram de acontecer faz tempo.

Não há nenhum atentado contra sua dignidade em andamento, o que acontece é que você lida com pessoas que não investem a mesma boa vontade que você tem para lidar com os assuntos em pauta. Isso se corrigirá com tempo.

Acontecem coisas que dão o que pensar, mas que não devem servir de plataforma para sua alma tirar conclusões, porque são processos em andamento. É importante observar e desenvolver imparcialidade nos seus julgamentos.

Coisas são ditas sem perceber o impacto que causam, e como resultado desse impacto, julga-se que foram ditas com intenção maligna. Porém, tudo não passa de um mal-entendido, e seria melhor tudo ser tratado assim.

Palavras unem, palavras dividem, as palavras são armas benéficas ou maléficas, porque nunca são neutras. Por isso, neste momento em que o poder das palavras é potencializado, escolha as suas com delicadeza.

Respeite os limites, porque mesmo que esses surjam para restringir a satisfação de seus desejos, há, como diz o provérbio, males que vêm por bem. Diante disso, melhor mesmo é abaixar a bola, se você conseguir.

É hora de redimir-se, de modificar as atitudes que você vem tomando com a alma presa a sentimentos que são exagerados, reações desproporcionais aos eventos, que não as comportavam, mas que você forçou.

 Você está diante da oportunidade de dizer algumas coisas que foram silenciadas por bastante tempo. Procure, no entanto, não esperar que essas sejam aceitas e compreendidas de imediato, apenas teste o cenário.

Mesmo que as emendas aparentemente sejam piores do que o soneto, ainda assim é preciso tomar atitudes que tentem solucionar o que, até aqui, não parecia ter essa perspectiva. Quando os ânimos esquentam, tudo se perde.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias