Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

Algo você terá de mudar, porque já foi provado que a natureza de algumas de suas atitudes provoca distúrbios que poderiam muito bem ser evitados, se você aceitasse a tarefa de fazer alguns retoques no seu caráter.

Muitas reflexões acontecem ao mesmo tempo, porque várias fichas caíram. Procure não buscar respostas completas para seus questionamentos, faça do tempo um aliado e continue observando e investigando.

Suas suspeitas merecem um pouco de atenção, porém, não essa toda que a paranoia requer. A atenção merecida é a da observação imparcial dos acontecimentos, desprovida da ansiedade de encontrar culpados e vítimas.

É hora de conversar para tentar curar velhas feridas, provocadas originalmente por eventos dos quais, provavelmente, mais ninguém se lembra, mas que ressoam em melindres e má vontade. Tente essa aproximação.

Renove o crédito de sua boa vontade, não desista, principalmente por se cansar de ser sempre você quem fica responsável por deixar tudo pronto e funcionando. Essa boa vontade é essencial e não atenta contra sua dignidade.

A questão mais importante do momento é você desenvolver a imparcialidade nos seus julgamentos, porque, apesar de todo mundo afirmar que não se deve julgar, a mente funciona fazendo juízos de valor, e ponto final.

Os mal-entendidos acontecem e, por isso, não deveriam ser tratados com severidade, mas com bom humor. O problema é como recuperar o bom humor depois de esse ter sido desintegrado sob o impacto de algumas palavras.

Para dizer tudo que está em sua mente, você precisaria de interlocutores passivos, que não tivessem opinião própria. Isso faria das pessoas menos pessoas e mais objetos, uma pretensão impossível de satisfazer.

Você não pode ter de imediato tudo que deseja, essa é a realidade insuperável, não importa o quanto sua alma se sinta ungida pela sorte ou pela força de vontade. Há questões limitantes que hão de ser respeitadas.

Muitos avanços aconteceram, porém, alguns desses foram feitos sobre exageros e reações desmedidas que afetaram negativamente alguns relacionamentos. Isso precisa ser corrigido e agora surge essa oportunidade.

Teste o cenário, teste a capacidade de as pessoas próximas prestarem atenção ao momento em que você compartilha com elas assuntos íntimos e delicados. Faça o teste, para recuar ou avançar de acordo com a resposta.

Que os ânimos esquentem não é novidade alguma, porém, que você tome atitudes para consertar os estragos, isso sim é novidade. Essa é uma mudança substancial, que precisa ser incorporada no seu repertório de atitudes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias