Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/12/2019 - 00h05min


arte dg / rbs

A vida deu o que pensar a você e seria melhor reservar um momento para tomar distância e pensar direito em tudo que aconteceu e, principalmente, no seu papel nos acontecimentos. Muita coisa vai precisar mudar.

As mudanças de planos não hão de diminuir sua expectativa de satisfação, pode acontecer exatamente o contrário inclusive, que por você conceder espaço às mudanças de planos, os resultados sejam ainda mais satisfatórios.

Independentemente da época do ano, algo em você está se organizando e colocando tudo na devida perspectiva. Isso vai ajudar muito a tomar decisões sábias nas próximas semanas, abrindo um ano novo interessante.

O ritmo é contagiante, está tudo pronto, agora a bola está com você, para decidir que rumo tomar, a que pessoas se aproximar e de que maneira passar um bom tempo nesta época da vida. É mais fácil do que parece.

A excitação é pertinente, o cenário em que você se encontra é cheio de pessoas e condições para você transitar por elas com soltura. Siga em frente, faça o seu show e desempenhe da melhor maneira possível seu papel.

Siga a onda, divirta-se, passe bons momentos, não há nada, neste momento, que venha a eclipsar essa perspectiva, a não ser pelo detalhe de que algumas presenças são antipáticas. O que importa? Cada quem no seu lugar.

Para que tudo corra de acordo com as expectativas, sua postura há de ser facilitadora, em vez de problemática. Parece óbvio, dito assim, mas é na prática que essa atitude precisa ser posta em relevo de forma intencional.

Perfeição não é um destino estático, mas um caminho que precisa de sua atenção constante, porque depende de seu aprimoramento e de agir com a maior destreza possível em tudo que lhe diga respeito. Assim sim.

Dará tudo certo, dentro do possível, e seria melhor você recolher um pouco seu espírito aventureiro para evitar complicar o que poderia ser simples, leve e tranquilo. Tudo dentro da normalidade, é de bom tamanho.

A liberdade há de ser limitada? Não é possível fazer tudo que você deseja? As limitações do mundo não afetam a intimidade dos desejos e, assim, você precisa organizar o tempo para que tudo seja possível.

Nem tudo é perfeito, porém, as coisas se aproximaram bastante do ideal. Isso é suficiente para você transitar pelo barulho social sem necessariamente se comprometer com nada ou ninguém. Faça tudo em seu tempo próprio.

A preparação é muito importante, para criar o clima e tudo estar de acordo com a liturgia que você quer realizar neste momento. Se as pessoas atrapalharem, pior para elas, porque o que você tem de fazer é mais importante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias