Entretenimento



Final de ano

Novo especial de Roberto Carlos traz bastidores de turnê do Rei, além de shows

Programa da Rede Globo será exibido no dia 20 de dezembro

16/12/2019 - 08h39min


GZH
GZH
Fabio Rocha / Globo
Roberto Carlos no palco da Ópera de Arame, em Curitiba

Da Ópera de Arame, em Curitiba, até as capitais europeias Lisboa, Madri e Londres, passando por Nova York e Miami: cosmopolita assim é o especial de Roberto Carlos que será exibido em 20 de dezembro pela RBS TV. Se a presença do Rei já é tradição certa no final de ano na Globo, nesta edição ele literalmente explora novos horizontes em um programa que combina suas grandes apresentações com recortes sobre sua vida na estrada. 

— Eu digo sempre que faço música de tudo o que vejo, de tudo o que sinto, e também de tudo o que eu vivo — comentou o cantor no programa, segundo a divulgação.

Produzido desde março, Roberto Carlos: Além do Horizonte reúne três shows diferentes, sendo dois internacionais, acompanhados de uma narração em primeira pessoa de Roberto, que costura as performances com imagens dele longe dos palcos. Outra novidade que promete emocionar o público é um encontro sob os holofotes entre o Rei e seu grande amigo Erasmo Carlos. 

No repertório da noite, além de interpretar a inédita Maria e o Samba, de Erasmo, Roberto recorda sucessos como Além do Horizonte, Esse Cara Sou Eu, Emoções e Lady Laura.
Em comunicado à imprensa, o diretor artístico LP Simonetti adianta outra surpresa: "Teremos também uma pitada de Roberto Carlos cantando em espanhol".

Depois de mais um ano responsável por trazer a mensagem de final de ano da emissora a todo o Brasil, Roberto Carlos garante que seus sentimentos são todos de gratidão aos fãs: "Muito obrigado por tudo isso, esse carinho, esse amor. Eu amo vocês. De coração. Desejo um Feliz Natal! Um ano maravilhoso, com muita saúde, muita paz, muito amor muitas alegrias. Deus dê bondade e proteja a todos. Amém, amém, amém!".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias