Entretenimento



Falando de Sexo

Que venha 2020 com muito amor e prazer!

Confira algumas dicas para incrementar a vida sexual no próximo ano.

30/12/2019 - 20h00min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Estamos em um momento de transição, ou seja, um período se encerra para dar lugar a outro. A ocasião é perfeita para fazer promessas e ter mais esperança no futuro. Esse movimento mexe com o corpo e com a mente: é hora de dar um fim nas mágoas do ano, olhar no olho do outro e dizer: “Chega de fazer de conta. Agora, vamos mudar de verdade para viver bem”. O cérebro percebe essa reviravolta e prepara o corpo para a mudança. Esse é um processo de renovação.

Sexualmente falando, é hora de contabilizar quantos encontros sexuais ou carinhosos você e seu par tiveram no ano que está terminando. Está bom ou pode melhorar? O que vocês estão esperando um do outro? 

Dicas quentes

Para verificar se ainda existe sintonia, se abracem com vontade e vejam se ainda se lembram como é dar um beijo de língua.

É preciso planejar e garantir que 2020 comece com tudo. Para quem já tem um parceiro, a parte mais difícil já está resolvida: escolher com quem transar. Se for seu caso, que tal aproveitar o fim do ano para mostrar para o par que a sorte não é só sua?

Para quem gosta de adrenalina, fazer sexo no Réveillon também tem tudo a ver com renovação. O importante é se entregar de corpo e alma e começar o novo ano sem medo de ser feliz.

Fazer sexo no Réveillon não precisa ser o foco de ninguém, mas, caso seja, fica mais fácil planejar e colocar o prazer em prática. A virada do ano pode ser um momento como qualquer outro, mas também pode ser uma oportunidade de renovar as energias, de testar novas coisas, de extravasar ou de buscar uma guinada em sua vida afetiva. Pense nisso. 

Feliz Ano-Novo!

Leia outras colunas  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias