Entretenimento



Dicas da programação

Vitão no "SóTocaTop",  Melhores do Ano do Faustão e mais coisas para ver na TV no fíndi 

Fernando & Sorocaba ainda estão entre as atrações do programa das tardes de sábado da TV Globo

13/12/2019 - 10h33min


 SÁBADO

 SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Neste sábado (14), o SóTocaTop, a balada das tardes, recebe a dupla Fernando & Sorocaba, o cantor Vitão, a cantora Aline Barros, a banda Blitz e a cantora Lourena, sob o comando de Maiara & Maraisa.

Divulgação / TV Globo
Vitão

Fernando & Sorocaba estão de volta ao SóTocaTop nesta temporada e cantam Cara Feio no ranking Artista Rádio Sul. 

No ranking Artista Rádio Hip Hop, Vitão apresenta Complicado, sucesso que fez em parceria com a cantora Anitta. 

Sucesso desde os anos, 80, a banda Blitz se apresenta no quadro Convidado Top da semana com as inesquecíveis Você Não Soube Me Amar e A Dois Passos do Paraíso. 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h45min)

O Altas Horas deste sábado (14h) traz a diversidade nos ritmos, o talento e o humor de convidados de peso: Alceu Valença, Padre Marcelo Rossi, Karol Conka, Gustavo Mioto, Tony Gordon e Linn da Quebrada. O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, uma das figuras mais emblemáticas do futebol brasileiro, completa o time de convidados de Serginho Groisman.

Fábio Rocha / TV Globo/Divulgação
Alceu Valença canta um dos seus clássicos, Anunciação

 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 16h)

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 14, mergulha no poder da transformação. E, para falar sobre esse tema, o programa conta com a participação de quem entende do assunto: o historiador, professor e filósofo israelense Yuval Noah Harari, autor de best-sellers como Sapiens: uma breve história da humanidade, Homo Deus: uma breve história do amanhã e 21 lições para o século 21, convidado especial do ‘Um por todos, todos por um’.

 HIP HOP MACHINE
(CANAL BIS, 23h)
 

Divulgação / Canal Bis
Luccas e Leo, neste sábado, no Bis

 O episódio deste sábado da série Hip Hop Machine é com o cantor Luccas Carlos. O programa, que traz um ambiente que lembra um palco de clube de jazz, traz grandes nomes do rap nacional, sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, em um inusitado encontro entre o jazz e o rap. 

DOMINGO

(DOMINGÃO DO FAUSTÃO, RBS TV, 17h40min)

Tradicional premiação da televisão brasileiro, o Troféu Domingão - Melhores do Ano 2019, acontece neste domingo, no Domingão do Faustão. Desde 1995, o evento celebra os destaques do ano na televisão, no jornalismo e na música, e você escolhe quem merece levar o troféu. Entre os destaques da eleição, nomes como Juliana Paes, na categoria melhor atriz, Reynaldo Gianecchini, como melhor ator. 


(ARQUIVO MUSICAL, CANAL BIS, 21h30min)

Para encerrar o ano com chave de ouro, o canal faz uma retrospectiva, relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2019. No programa, a vida íntima de Maya Arulpragasam, nome verdadeiro da cantora M.I.A, é revelada. Premiado no Festival de Sundance, o longa-metragem reúne uma coletânea de vídeos pessoais da artista, que não haviam sido vistos há décadas. Nascida no Sri Lanka, Maya chegou em Londres aos 11 anos de idade e ficou famosa no meio musical quando lançou a música Galang, em 2004. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias