Entretenimento



Reaproximação 

Após treta, Anitta e Pabllo Vittar voltam a se seguir no Instagram

Contato pelas redes sociais surgiu um dia depois do anúncio das atrações do festival Coachella, em que as cantoras irão se apresentar

07/01/2020 - 09h09min


GZH
GZH
Colagem / Instagram
Pabllo Vittar e Anitta voltaram a se seguir

Anitta e Pabllo Vittar voltaram a seguir no Instagram. Anitta, segundo o site TV e Famosos, teria dado o primeiro passo ao seguir a drag queen na última sexta-feira (3), um dia após o anúncio que as artistas farão shows no festival norte-americano Coachella, que será realizado em abril na Califórnia. Na sequência, Pabllo voltou a seguir Anitta.

A reaproximação entre as duas estrelas do pop nacional já vinha sendo impulsionada pelos fãs, que chegaram a lançar no Twitter a hashtag #AnittaPablloTogetherAgain. Durante entrevista no Festival da Virada de Salvador, Anitta comentou sobre a questão, demonstrando estar aberta a reatar a amizade. 

— Por mim, tá tudo ótimo. Não tenho nada contra ela. A gente pode se falar. Tá tudo certo — disse.

Ainda em 2019, Anitta já havia dado declarações que ela e Pabllo não eram mais amigas, mas que a admirava.

Entenda a treta 

Reprodução / Youtube
Anitta e Pabllo no clipe "Sua Cara", que teria causado parte das desavenças entre as cantoras

A amizade das cantoras teria sido abalada por questões financeiras, como consta no livro Furacão Anitta - A Biografia Não Autorizada de Anitta, escrita por Léo Dias. Pabllo Vittar teria cobrado cachê de R$ 40 mil para participar do festival Combatchy, idealizado e mantido por Anitta. 

Anitta não teria gostado muito da cobrança e teria se comprometido a desembolsar o valorse Pabllo, por sua vez, pagasse a metade do clipe Sua Cara, produção conjunta das artistas ao lado de Major Lazer, em 2017, que teria custado ao bolso de Anitta US$ 70 mil. 

Pabllo não teria pago o valor e ofendido Anitta, chamando-a de mão-de-vaca. Houve rumores da criação de um grupo de Whatsapp para falar mal de Anitta, do qual Pabllo participaria. A história foi desmentida pelos supostos integrantes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias