Entretenimento



Estreia na terça

"BBB 20": área externa da casa é apresentada por influenciadores; veja fotos

Detalhes foram revelados em publicações no Instagram

19/01/2020 - 15h30min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow
Reprodução da área externa da casa

Thaynara OG, Laura Brito e Matheus Mazzafera são alguns dos influencers que apresentaram, na tarde desta sexta-feira (17), os detalhes da casa do Big Brother Brasil 20 em publicações no Instagram. A convite da Globo, as personalidades andaram por todos os cômodos da residência que vai receber os novos integrantes do reality show.

Conforme os posts nos stories, foi possível descobrir que haverá uma cozinha na área externa e outra na parte interna. A piscina e o furô também seguem do lado de fora da casa. 

Além disso, uma calçada da fama - formada por estrelas com o nome de cada um dos vencedores do BBB até hoje - foi instalada no jardim. Imagens da parte interna não foram reveladas.

Os influencers também foram convidados por Tiago Leifert, que apareceu nas transmissões somente com sua voz amplificada pelo sistema de som, para participar de uma prova simulando a divisão da comida na casa, como se o reality estivesse acontecendo. 

Os participantes oficiais do BBB 20 serão conhecidos neste sábado (18), em flashes na programação da Globo. O reality começa na próxima terça-feira (21), logo após Amor de Mãe.

Veja fotos da área casa



MAIS SOBRE

Últimas Notícias