Entretenimento



Espiadinha

"BBB 20": saiba quem são os participantes da nova edição do reality show

Programa estreia na terça-feira colocando inscritos e convidados na casa

19/01/2020 - 13h59min


GZH
GZH
Divulgação / Globo

O dia é de grandes novidades para os fãs do Big Brother Brasil. Os participantes da 20ª edição do reality show, que começa na terça-feira (21), estão sendo anunciados ao longo da programação exibida pela RBS TV.

Os primeiros concorrentes ao prêmio de 1,5 milhão foram revelados durante intervalo do Caldeirão do Huck: o arquiteto Felipe, de 27 anos, que ficará no grupo Pipoca, e o ator Babu Santana, 40, do grupo do Camarote.


Confira quem já foi anunciado:



Globo / Reprodução

Felipe, 27 anos

Nascido e criado em São Paulo, Felipe é formado em Arquitetura e se define como solteiro convicto.  Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB 20. 



Globo / Dilvugação

Babu , 40 anos

Intérprete de Tim Maia nos cinemas, o ator Babu Santana tem 40 anos. Ele também já participou de novelas da Globo, entre elas, Malhação e I Love Paraisópolis. Ele faz parte do grupo Camarote.


Globo / Divulgação

Flayslane, 25 anos

A cantora paraibana começou a carreira aos 13 anos. Também é dona de uma marca de biquínis. Ela faz parte do grupo Pipoca.



Globo / Divulgação

Bianca Andrade, 25 anos

Conhecida como Boca Rosa, a influenciadora carioca tem mais de 17 milhões de seguidores somando todos os seus perfis nas redes sociais. Ela faz parte do grupo Camarote.


Globo / Divulgação

Gizelly, 28 anos

A capixaba é advogada criminalista e tem uma pequena loja de roupas. Ela diz que sempre sonhou em ser famosa. Gizelly é do grupo Pipoca.



Globo / Divulgação

Gabi Martins, 23 anos

A jovem mineira largou a faculdade de Odontologia para seguir a carreira de cantora. Seus covers já foram repostados por vários artistas e ela também já subiu ao palco do SóTocaTop. Ela é do grupo Camarote.


Globo / Divulgação

Guilherme, 28 anos 

O modelo é de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.  Foi adotado com o irmão, ainda recém-nascidos. Formou-se em Jornalismo. Diz que não gosta de ficar sozinho, já teve sete namoradas, mas está solteiro.  Ele é do grupo Pipoca. 



Globo / Divulgação

Pyong Lee, 27 anos 

Hipnólogo e youtuber, o paulista conta mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos, que mescla conteúdos de mágica e hipnose.  Há dois anos esteve na lista da Forbes Under 30, que destaca jovens talentos.  É do grupo Camarote. 


Globo / Divulgação

Hadson, 38 anos 

Ex-jogador de futebol, Hadson é de Belém, no Pará.   Jogou com nomes conhecidos, como Marcelinho Carioca, Rincon e Kleber e é amigo de alguns até hoje. Está no grupo Pipoca. 


Globo / Divulgação

Lucas Chumbo, 24 anos

Surfista profissional, é de Saquarema, no Rio de Janeiro. Começou a surfar com apenas três anos. No reality estará no grupo Camarote. 



Globo / Divulgação

Lucas, 26 anos

Loiro, olhos azuis, o jovem de Florianópolis, Santa Catarina, tem corpo de atleta.  Lucas jogou basquete nos Estados Unidos, com planos de ir para a NBA, mas sofreu uma lesão. Tornou-se fisioterapeuta. Está no grupo Pipoca. 


Globo / Divulgação

Manu Gavassi, 27 anos

Manu é atriz, cantora, compositora, roteirista e diretora. Natural de São Paulo,  está acostumada com as câmeras e os holofotes, mas não durante 24 horas. Está no grupo Camarote. 


Globo / Divulgação

Marcela, 31 anos

Ginecologista e obstetra, natural de Rancharia, em São Paulo, já atuou como modelo. Para entrar no reality, abriu mão do namorado e pediu demissão de três empregos. Faz parte do grupo Pipoca.


Globo / Divulgação

Mari Gonzalez, 25 anos

Influenciadora digital, natural de Salvador, na Bahia, é musa fitness e namora o ex-BBB Jonas. Está determinada a entrar no reality para mostrar muito além do que expõe para seus mais de 3,2 milhões de seguidores. É do grupo Camarote.


Globo / Divulgação

Thelma, 35 anos

Médica anestesiologista, natural de São Paulo, também é bailarina e se formou em medicina com garra e suor. Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a samba na quadra da Mocidade Alegre. É do grupo Pipoca.


Globo / Divulgação

Petrix Barbosa, 27 anos 

Atleta de ginástica artística, de São Paulo, é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. É um dos ginastas mais altos do mundo. É do grupo Camarote.


Globo / Divulgação

Victor Hugo, 25 anos

Psicólogo e cientista de saúde pública, natural de Imperatriz, no Maranhão. Formado em Psicologia e Letras, divide-se entre a ciência e a arte (compositor, produtor e escritor). Define-se como assexual. É do grupo Pipoca.


Globo / Divulgação

Rafa Kalimann, 26 anos

Digital influencer,  seguida nas redes por mais de 3 milhões de pessoas.  Tradicionalmente a mineira é uma comentarista de BBB na web. Se considera alto-astral e positiva. Ela é do grupo Camarote. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias