Entretenimento



Internado

Carlos Alberto de Nóbrega diz que está com infecção na próstata e que iogurte vencido foi "incrível coincidência"

Apresentador ainda não tem previsão de alta

14/01/2020 - 09h06min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Nóbrega conta que fez uma bateria de exames e que o iogurte não tem nenhuma relação com a prostatite

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, publicou um vídeo no Instagram Stories nesta segunda-feira (13) afirmando que está com uma infecção na próstata. Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele falou no fim de semana que estaria com uma infecção generalizada após ter ingerido um iogurte vencido.

Nas publicações desta segunda-feira, Nóbrega conta que fez uma bateria de exames e que o iogurte não tem nenhuma relação com a prostatite.

—  Eu falei daquele iogurte que tomei vencido. Realmente tomei, tomei vencido, mas não teve nada a ver. Foi uma incrível coincidência. O que tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite e bacteremia. Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso — explica. — Não tem nada a ver com o que comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo. É um problema na próstata.

Em nota, o SBT informou que "ele está bem e continuará internado apenas por uma medida preventiva do médico responsável". Além disso, o texto esclarece que Nóbrega está em férias e volta a gravar A Praça É Nossa no começo de fevereiro. Ainda não há previsão de alta. 

O caso

Por meio e vídeos publicados no Stories do Instagram neste domingo (12), o apresentador do SBT contou ter passado mal após ter ingerido um iogurte, cuja data de validade estava vencida.

— Hoje o assunto é sério. Estou internado aqui no hospital Sírio por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal, porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte e não reparei na validade. Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciantes que não se preocupam com as pessoas, com seus semelhantes — disse Nóbrega.

Em seguida, o humorista, de forma descontraída, tranquilizou seus seguidores dizendo que estava bem e pediu para eles não acreditarem em fofocas:

— Levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. E a partir de agora, certamente, vou ver validade até na minha mulher, coitada, que está pagando por isso. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus.

Últimas Notícias