Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para dar prazer à parceira

É preciso respeitar o tempo da parceira e entender seus desejos e anseios

07/01/2020 - 17h31min


Eu realmente não consigo identificar se estou dando prazer para as mulheres. Como posso saber? Cada um é responsável pelo próprio prazer sexual. Você só saberá do que a pessoa gosta se ela demonstrar suas preferências.

Reprodução / Reprodução

Nossa educação machista sobrecarrega os homens ao pregar que a iniciativa sexual precisa ser masculina. E ainda há preconceito quando uma mulher participa e orienta na hora H.
No entanto, uma dica interessante é caprichar nas preliminares. A mulher precisa de mais tempo do que o homem para ficar bem excitada. E a razão desse descompasso não é apenas fisiológica, mas também cultural. São necessários, em média, de 10 a 15 minutos para o corpo feminino começar a sugerir um orgasmo.

Leia outras colunas

Surpreenda

Uma ideia é planejar o cenário da transa. Ver o parceiro preocupado em criar surpresas sedutoras faz maravilhas pela libido. Acenda velas, escolha as músicas, convide para uma dança a dois, para um banho relaxante ou uma massagem.

Outra dica é tocá-la, primeiramente, na região próxima à nuca. Depois, estenda o afago para perto de uma das orelhas. Acaricie seu cabelo de leve e, logo após, repita o carinho com mais paixão. Em seguida, mordisque seu pescoço. Massageie o corpo da parceira, fazendo carícias, e alterne com beijos e abraços. Brinque com uma mistura de toques sensuais. Com certeza, vocês vão se divertir bastante! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias