Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 3 a 8 de fevereiro

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

31/01/2020 - 15h34min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  3 a 8 de fevereiro.

*** MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR ***

Victor Pollak / TV Globo
Cléber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa)

Segunda-feira - 3 de fevereiro   

Chega o dia das apresentações musicais das chapas do grêmio. Raíssa apoia Nanda, que consegue se apresentar. Max revela a Regina que perdeu todo o dinheiro dos dois. Neide sugere que as duas chapas se unam para recuperar a biblioteca da escola. Henrique decide apoiar Andressa, e Fafi se decepciona. Lígia sugere que Rita seja representada por Lara no processo de guarda de Nina. Filipe lamenta que Lígia e Rita não tenham chegado a um acordo. Rui revela a Rita que Lara subornou Isaura para depor contra ela.

Terça-feira - 4 de fevereiro    

Filipe insiste para Lígia que Lara mente. Henrique pede Andressa em namoro, e a jovem o despista. Rita pede que Rui marque um encontro com Viana. Milena confronta Mariliz. Diana recusa os livros dados por Celso para a biblioteca da escola. Mariliz afirma que fará de tudo para Milena voltar a escutar, desde que Daniel volte a morar com ela. Milena hesita sobre a possibilidade de voltar a ouvir. Rita conta para Filipe que Rui tem provas de que Lara subornou Isaura.

Quarta-feira - 5 de fevereiro   

Filipe diz a Rita que precisa alertar Lígia. Madureira conversa com Lígia sobre Nina e Rita. Joaquim se incomoda ao ver Rita no quarto de Nina, e Filipe confronta o pai. Neide convoca as duas chapas do grêmio para uma conversa. Fafi flagra Andressa e Henrique se beijando. Regina assume as contas da casa. Guga pede que Max aceite receber ajuda. Milena leva Daniel para conhecer sua antiga escola. Viana garante a Rita que, com a prova do suborno de Isaura, ela ganhará a guarda de Nina.

Quinta-feira - 6 de fevereiro   

Rita afirma a Viana que ele não é mais seu advogado, e diz que falará com Lígia sobre Lara. Fafi propõe que Henrique finja estar ficando com ela, para provocar Andressa. Lígia confronta Lara na frente de Rita e Filipe. Sara aconselha Milena sobre a cirurgia. Rui sequestra Nina, e Lígia e Rita se desesperam. Joaquim apoia Lara. Milena decide não fazer a cirurgia. Rui devolve Nina para Lígia e Rita, e insinua que deseja resolver o processo de guarda amigavelmente.

Sexta-feira - 7 de fevereiro

Andressa se surpreende ao ver Henrique com Fafi. Diana e Marquinhos vencem o debate sobre os livros na escola. Mariliz se revolta contra a decisão de Milena, e Daniel enfrenta a mãe. Lara se recusa a confessar seus erros para o juiz e ameaça Lígia. Henrique provoca Andressa e comemora o sucesso do plano de Fafi. Jaqueline, Anjinha e Fafi estimulam a reflexão dos alunos sobre a proibição dos livros. Marco é preso, e Carla e Thiago se desesperam. Rafa e Cléber avisam a Anjinha que Marco foi preso.


*** ÉRAMOS SEIS *** 

Estevam Avellar / TV Globo
Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes)

Segunda-feira - 3 de fevereiro     

Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.

Terça-feira - 4 de fevereiro    

Tião, Alfredo e Lúcio conseguem fugir da polícia. Lola discute com Isabel. Afonso afirma que não deve satisfações a Shirley. Clotilde conforta Isabel, que garante que não deixará Felício. Genu se desespera com o perigo sofrido por Lúcio. Lola se nega a conhecer Felício, e Carlos briga com Isabel. Clotilde repreende a família por não aceitar a paixão de Isabel. Alfredo tem uma conversa séria com Carlos. Clotilde aconselha Isabel a lutar por seu amor. Afonso pede que Shirley deixe sua casa. Adelaide e Alfredo se beijam. Inês convida Carlos para uma viagem às escondidas.

Quarta-feira - 5 de fevereiro   

Carlos aceita viajar com Inês. Genu se preocupa com a integridade de sua família, por conta das manifestações políticas. Clotilde não consegue contar a Lola sobre sua gravidez. Isabel se encontra com Felício. Marcelo convence Carlos a conversar pessoalmente com Felício. Lúcio, Virgulino, Tião e Nero se dirigem à manifestação. Lola se preocupa com Alfredo. Isabel garante a Lola que não desistirá de seu romance com Felício. Inês se prepara para sua viagem com Carlos. Lola tem um mau pressentimento. Carlos é atingido por um disparo da polícia contra os manifestantes.

Quinta-feira - 6 de fevereiro       

Carlos é levado para o hospital. Inês acredita que Carlos tenha desistido de viajar com ela. Adelaide afirma a Gusmões que sabe de onde vieram os tiros contra a multidão. Julinho ouve as notícias sobre a manifestação e teme pela vida de Alfredo. Sem saber a identidade de Carlos, o médico confirma a Gusmões que o estado do rapaz é grave. Marcelo vai à casa de Lola à procura de Carlos. Marcelo, Isabel e Alfredo se preocupam com a falta de notícias de Carlos. Inês fica aflita com o sumiço do namorado. Gusmões encontra um documento de Carlos e alerta Almeida. Alfredo reconhece Carlos no hospital e se desespera. Almeida vai à casa de Lola com Gusmões.

Sexta-feira - 7 de fevereiro   

Lola decide ir até o hospital atrás de Carlos. Alfredo se revolta com o estado do irmão. Inês tem um mau pressentimento, e Afonso ampara a filha. Lola pede que Alfredo avise a Julinho e Inês sobre o estado de Carlos. Carlos passa mal, e os médicos o acodem. Todos descobrem que Carlos foi atingido, e Adelaide, Afonso e Inês seguem para o hospital. Adelaide conforta Alfredo, que se culpa pelo estado do irmão. Carlos se despede de Lola, Isabel e Alfredo, e pede que o irmão prometa cuidar da sua família. Inês chega ao hospital. Carlos não resiste e morre. 

Sábado – 8 de fevereiro

Lola fica desolada com a morte de Carlos e Afonso se penaliza com seu estado. Toda a família sofre a perda de Carlos. Justina tem uma lembrança de seu pai e Adelaide se interessa. Emília obriga Justina a tomar medicações. Inês afirma a Afonso que está se sentindo como uma viúva. Alfredo promete mudar para ajudar Lola. Julinho chega para o velório do irmão. Clotilde confidencia com Durvalina suas questões sobre a gravidez secreta. Virgulino comenta com Afonso que teme a instalação de um regime ditatorial no país. Emília diz a Gusmões que conterá as lembranças de Justina sobre a morte de Hamilton, e Higino ouve. Lola tem um sonho com Carlos. Felício procura Isabel. Lola descobre que Carlos fez um seguro de vida em seu nome.


  ***  SALVE-SE QUEM PUDER ***   

Paulo Belote / TV Globo
Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitoria Strada)

Segunda-feira - 3 de fevereiro     

Ivo tranquiliza Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las.  Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Bia esclarece a Dionice que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino interessado em Bia.  Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Renzo finge não conhecer Kyra/Cleyde e se oferece para ajudar Rafael a encontrar a namorada. Micaela avisa a Úrsula que Helena pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo. Ermelinda recomenda Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde a dizer às pessoas que estão na cidade para descansar. Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo. Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.

Terça-feira - 4 de fevereiro     

Juan afirma a Mário que tem certeza de que Luna/Fiona está viva. Gabi conta a Rafael e Renzo que a mãe de Luna/Fiona a abandonou. Hugo avisa a Helena que Téo chegará ao Brasil em breve. Helena se recorda do dia em que Luna nasceu. Rafael estranha o fato da casa de Luna/Fiona ter explodido. Renzo desconfia de Juan. Zezinho e Alexia/Josimara trocam provocações. Luna/Fiona cria um novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais. Kyra/Cleyde aconselha Luna/Fiona a não conversar com Juan, para não despertar suspeitas. Alexia/Josimara faz sucesso cantando na festa sertaneja da cidade. Graziela repreende Petra por tentar se promover com o desaparecimento de Alexia. Zezinho admira Alexia/Josimara, e os dois se beijam.

Quarta-feira - 5 de fevereiro      

Alexia/Josimara chama Zezinho de Renzo e deixa Ermelinda desconfiada. Renzo se sente culpado quando Rafael demonstra gratidão por ele. Ermelinda conta às meninas que o povo da cidade ficou encantado com a voz de Alexia/Josimara. Luna aconselha Alexia/Josimara a esquecer Renzo, para não prejudicá-las. Alan diz a Tarantino que o desaparecimento de Alexia está piorando a situação de Ignácio. Alexia/Josimara agradece Zezinho por ter cuidado dela e finge não se lembrar do beijo que deu no rapaz. Júnior e Bia tentam animar Agnes. Ivo comunica a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que, para manter suas famílias vivas, foi necessário confirmar a morte das três para despistar os bandidos. Juan pede satisfações a consulesa sobre a morte de Luna/Fiona. Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara se unem para enfrentar a dificuldade da situação.

Quinta-feira - 6 de fevereiro        

Ermelinda distribui as tarefas dos sítios para Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara. Ermelinda se preocupa com o interesse de Zezinho por Alexia/Josimara. Juan tenta confortar Mário. Téo lamenta a morte de Alexia/Josimara. Luna/Fiona se emociona ao ver fotos de Helena no computador. Luna/Fiona revela a Kyra/Cleyde que está decidida a procurar Helena para saber o motivo de a mãe tê-la abandonado. Kyra/Cleyde observa na rede social o depoimento que Rafael fez em sua homenagem. Ela não gosta da aproximação de Renatinha e Rafael. Luna/Fiona lamenta não poder avisar a Juan que está viva. Zezinho não reage bem quando Alexia/Josimara lhe pede para não criar ilusões sobre ela. Dominique e Renzo voltam para São Paulo. Renzo decide participar dos negócios de Dominique. Alexia/Josimara descobre que Renzo foi ao seu enterro e ela propõe às amigas que elas fujam para São Paulo.

Sexta-feira - 7 de fevereiro     

Alexia/Josimara explica seu plano para a fuga. Dominique entrega a Renzo uma maleta de dinheiro como recompensa pelo trabalho do sobrinho no México. Lúcia demonstra preocupação com Renzo. Renatinha investe na aproximação com Rafael. Júnior tenta tranquilizar Agnes, que sofre pela morte de Kyra. Tarantino consola Bia. Alexia/Josimara pensa em trabalhar como secretária na empresa de Rafael, e sugere que Kyra/Cleyde seja babá dos filhos de Alan. Alexia/Josimara pontua que Luana/Fiona não é conhecida no Brasil e, por isso, não precisará se esconder de ninguém. Graziela pede a Alan para contar a Ignácio sobre a suposta morte de Alexia. Bia revela a Tarantino que a família não sabe que ela está treinando. Luna/Fiona consegue avisar a Juan que está viva. Micaela diz a Verônica que não tem a confiança de Hugo. Helena fica sabendo da possibilidade de Téo ficar paraplégico. Téo diz à madrasta que perdeu a corrente dada por ela. Luna/Fiona pensa em procurar Helena quando chegar a São Paulo. Zezinho e Ermelinda percebem que as meninas fugiram.

Sábado - 8 de fevereiro 

Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde conseguem embarcar no ônibus para São Paulo. Dionice desconfia de que Bia se encantou por Tarantino. Tarantino critica Alan sobre sua atuação como pai. Zezinho impede Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde de seguir viagem. Mário diz a Juan que voltará a andar pela filha. Gabi não esconde o interesse em Juan. Ermelinda e Zezinho descobrem a verdadeira identidade de Alexia/Josimara/, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde e do assassinato que elas testemunharam. Téo incentiva Micaela a seguir com seus projetos. Petra pede para fazer o teste de atriz para substituir Alexia na novela. Zezinho avisa a Luna/Fiona, Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde que ele e Ermelinda irão com elas para São Paulo.


*** AMOR DE MÃE ***

Estevam Avellar / TV Globo
Jane (Isabel Teixeira)

Segunda-feira - 3 de fevereiro     

Amanda ameaça Álvaro e garante que se vingará do empresário. Davi inicia seu protesto e Betina se preocupa. Álvaro e Lucas produzem um vídeo falso para difamar Raul. Amanda é presa e Guará avisa a Davi. Thelma desabafa com Durval sobre Danilo e Camila. Sandro mostra o vídeo falso de Raul para o pai, e Vitória oferece ajuda. Érica anuncia que Ryan precisa se mudar da casa de Lurdes. Raul confronta Álvaro na frente dos acionistas da PWA. Ryan se muda para um hotel. Álvaro é rude com Estela. Januário e Oliveira decidem viajar juntos. Passam-se seis meses. Brenda e Leila visitam Magno na prisão. Lurdes decide procurar Tânia. Álvaro descobre que pode não ser o pai biológico de Júnior. 

Terça-feira -  4 de fevereiro     

Álvaro pressiona Verena sobre a paternidade de Júnior. Miranda ajuda Vitória e Tiago com a mudança. Danilo convida Durval para celebrar seu casamento com Camila. Davi passa mal enquanto registra seu protesto contra a PWA. Lurdes questiona Thelma sobre seu desânimo com o casamento de Danilo e Camila. Álvaro expulsa Verena de casa com Júnior. Penha revela a Leila que está saindo com Belizário. Estela arma para Álvaro. Jane cobra que Thelma respeite Danilo. Vitória paga a multa pela quebra do contrato com Álvaro. Danilo e Camila se casam. Jane apoia Thelma. Vitória sofre com o estado de Davi, que é internado às pressas. Miguel anuncia que a licença ambiental da PWA foi suspensa. Daniel convida Miranda para sair. 

Quarta-feira - 5 de fevereiro     

Davi comemora o sucesso de seu protesto. Lurdes pede ajuda a Betina para encontrar Tânia. Miranda e Natália apoiam Vitória, que teme por seu futuro. Raul sente saudades de Vinícius. Álvaro sofre por causa de Verena. Vitória termina o relacionamento com Davi. Ryan se embriaga e acaba lançando uma nova música. Vitória se mobiliza para conseguir uma ação coletiva contra a PWA. Betina descobre que Tânia faleceu e tenta falar com Eunice, sua irmã. Nicete diz a Vitória que não prejudicará Álvaro. Álvaro exige que Lucas encontre Verena. Álvaro declara guerra contra Vitória.

Quinta-feira - 6 de fevereiro      

Magno é libertado e visita Betina. Magno afirma que se afastará de Betina. Todos comemoram a volta de Magno. Érica alerta Ryan sobre o perigo do sucesso. Álvaro ameaça Vitória. Davi visita Amanda na prisão. Verena consegue um emprego no bar onde Marina trabalha. Vitória e Raul se aproximam. Miranda se encontra com Daniel. Leila e Magno se beijam. Belizário presenteia Penha, que se emociona. Verena faz sucesso cantando no bar. Álvaro pede para conversar com Verena. Eunice se nega a conversar com Camila sobre Tânia e Domênico. Raul sugere a separação para Érica.

Sexta-feira - 7 de fevereiro    

Lurdes apoia Érica, que sofre com o fim do namoro com Raul. Sandro questiona Raul sobre Vitória. Leila manipula Magno, que a pede em namoro. Sandro conta para Vitória que Raul se separou. Orientado por Lucas, Nuno sonda Danilo sobre o restaurante de Thelma. Marina desabafa com Betina, que a leva para as aulas de dança de Durval. Danilo incentiva Thelma a vender o restaurante para Nuno, sem saber que o verdadeiro comprador é Álvaro. Lurdes repreende o comportamento de Ryan. Magno comenta com Leila que deseja descobrir quem o denunciou para a polícia. Álvaro dispensa Estela. Nuno entrega o contrato do restaurante de Thelma para Álvaro. Raul e Vitória se beijam. Lurdes descobre que Eunice é irmã de Kátia.

Sábado - 8 de fevereiro 

Eunice garante a Lurdes que encontrará os papéis que Tânia tentou queimar. Thelma fica radiante com a decisão de Danilo e Camila. Daniel convida Miranda para um novo encontro. Matias decide terminar o namoro com Tracy. Vitória ajuda Miguel e Davi a recolher provas contra a PWA, e Lucas registra. Verena aceita voltar para casa com Álvaro. Estela liga para Álvaro, que disfarça. Matias vê Miranda com Daniel. Érica fica magoada com Raul e diz que devolverá o salão de beleza para o empresário. Miranda fica encantada com Daniel. Magno, Érica e Ryan se preocupam com a tristeza de Lurdes. Estela vai à casa de Álvaro. Betina vê Magno com Leila. Eunice encontra os papéis que Tânia tentou eliminar e procura Lurdes.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias