Entretenimento



"MAS QUE BARBARIDADE" 

"Domingão do Faustão": Guri de Uruguaiana se classifica para final do quadro "Quem Chega Lá?" 

Humorista fez sucesso ao apresentar a música "Aipim Frito", paródia do hit "Despacito", de Luis Fonsi 

20/01/2020 - 08h54min


GZH
GZH
ArteBiz / Divulgação
Guri de Uruguaiana

Neste domingo (19), o Guri de Uruguaiana participou do quadro Quem Chega Lá?, do Domingão do Faustão, programa exibido pela RBS TV. O humorista gaúcho conquistou o público do programa comandado por Fausto Silva e se classificou para a final da atração que reúne humoristas de diversas regiões do país. 

Ao anunciar a participação de Jair Kobe, criador do personagem, Faustão apresentou o Guri como um "gaudério raiz". O destaque da apresentação foi a música Aipim Frito, paródia de Despacito, hit do cantor latino Luis Fonsi. O vídeo da paródia, criada em 2017, soma cerca de 800 mil visualizações no Youtube.  

A versão do gaudério cita a modernização do churrasco, prato tipicamente gaúcho. "Penso que vem churrasco e vem salsichão, nunca vi churrascaria com sushi", diz a letra. 

Além disso, o humorista também brincou com os avanços tecnológicos e apresentou um aparelho batizado de "smartijolo".  

— Antes deixa eu fazer uma selfie do pessoal da plateia. Tu sabe que antigamente quem tinha um aparelho desses usava na frente, só para se exibir. Esse aparelho caça até pokemon — disse, arrancando gargalhadas do público.  

Na atração, os humoristas têm dois minutos para se apresentar. Neste período, eles são avaliados por meio de um "risômetro" que calcula a intensidade da risada da plateia. Cada vez que os participantes alcançam a meta, recebem mais 30 segundos, podendo chegar até quatro minutos. E assim, se classificam para a próxima etapa. 







MAIS SOBRE

Últimas Notícias