Entretenimento



Falando de Sexo

É normal sentir tesão fora do casamento?

Conhecer outro parceiro é uma fantasia muito frequente entre as mulheres 

15/01/2020 - 19h14min

Atualizada em: 15/01/2020 - 19h15min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução / Reprodução

Me ajudem, gurias. Adoro o meu marido, mas, ultimamente, senti vontade de conhecer outro homem. Porém, tenho medo de magoá-lo e de me arrepender.

Conhecer outro parceiro – gentil, sedutor, poderoso, lindo e, sobretudo, apaixonado – é uma fantasia muito frequente entre as mulheres. 

Se o seu marido souber que você saciou essa curiosidade, pode, de fato, ficar magoado. O ideal é projetar na figura dele as suas fantasias. Partilhar um desejo sexual exige um amadurecimento do par, e isso nem sempre é fácil. Converse com ele e busque novas situações. Peça para o seu parceiro incorporar um personagem à relação sexual (sempre uma figura anônima). 

Inversão de papéis

Proponha uma inversão de papéis: você fala e age como se fosse ele e vice-versa. Muitas emoções e surpresas podem surgir. 

Escute o que ele faria se fosse mulher, o que o excita. Aproveite a ocasião e diga o que gostaria de fazer em uma situação diferente.

Às vezes, fantasiar é a pimenta que falta para melhorar a relação. Porém, tenha muito cuidado em levar adiante a ideia de conhecer outro homem. Isso pode mais atrapalhar do que ajudar seus pensamentos.

 Leia outras colunas 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias