Entretenimento



Falando de Sexo

É possível fazer sexo a três sem afetar a relação?

Essa é uma das grandes dúvidas de muitos casais

19/01/2020 - 20h42min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

O meu namorado quer transar comigo e com uma amiga ao mesmo tempo, mas não sei se estou preparada. Acho que isso pode destruir a nossa relação. Ele é bem mais velho do que eu, mas estou meio insegura para fazer esse ménage à trois. O que vocês acham? 

Essa é uma das grandes dúvidas de muitos casais. O importante é decidir realizar essa fantasia após muito diálogo, para que o prazer de ambos seja respeitado. Não deixe de ser egoísta neste ponto. Pense em você, no que está sentindo. Discuta, pergunte e argumente. Converse bastante sobre o assunto. Avalie o quanto isso excita vocês dois ou só ele. 

Você está pensando em fazer esse ménage só para agradá-lo ou para não perdê-lo? Para chegar perto desta resposta é interessante, durante a transa, simular uma situação que se aproxime dessa fantasia. 

Sugira um teste

Verbalizem e imaginem a terceira pessoa  participando do ato. Observe o seu prazer enquanto vocês simulam o ménage. Você deve falar, criando situações e ouvindo sua voz enquanto transa. A mulher, geralmente, se excita mais ao ouvir a própria voz. Se toda essa construção da história despertar o seu prazer, isso pode ajudá-la a saber o quanto a realização dessa fantasia do seu parceiro pode ser sua também. Se for, avalie a sua capacidade de realizá-la. Não vale sentir ciúme ou insegurança na hora H. 

Após todos esses diálogos e desejos compartilhados, se for da sua vontade, façam um pacto: sigam adiante, encontrem uma amiga, tenham esse momento e curtam muito. Depois, é fundamental uma avaliação franca e muito sincera.

  Leia outras colunas  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias