Entretenimento



Dicas da programação

Elza Soares no "Altas Horas" e mais coisas para ver na TV no fíndi

Cantora será uma das atrações do programa de Serginho Groisman

10/01/2020 - 12h12min

Atualizada em: 10/01/2020 - 12h43min



SÁBADO


SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)
 

João Miguel Júnior / TV Globo

Sob o comando dos apresentadores Ludmilla e Mumuzinho, a resenha vai ter samba, funk, forró e sertanejo para não deixar ninguém parado. No palco do programa, Péricles, Buchecha, Márcia Fellipe e a dupla Chitãozinho & Xororó são as atrações da tarde. Completando 50 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó apresentam os inesquecíveis sucessos Evidências e Sinônimos. A cantora Márcia Fellipe traz a música A Culpa é do Amor, enquanto Péricles coloca todo mundo para sambar com Casal Maluco, sua nova música de trabalho. Buchecha, que canta Nosso Sonho em um feat para lá de especial com o apresentador Mumuzinho, comemora a edição de verão do programa. Buchecha também se apresenta em parceria com o rapper PK.


JOÃO, O MAESTRO
(Canal Brasil, 19h55min)
 

Sony / Divulgação

Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico brasileiro à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos usando uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)
 

Fábio Rocha / TV Globo

No palco do programa, Elza Soares faz bonito e agracia a plateia com sua voz, cantando Comportamento Geral, de Gonzaguinha. Também convidadas do programa e representantes do poder feminino na música nacional estão as gêmeas do sertanejo Maiara & Maraisa. Com apresentações de sucessos que animam a plateia, a dupla esbanja seu carisma e diverte os presentes com histórias que aconteceram dentro e fora dos palcos. A parte musical do programa também conta com Marcelo Falcão, cantor e compositor, que apresenta o seu primeiro álbum solo, Viver (Mais leve que o ar). Cantando sucessos como Você, famosa canção de Tim Maia, o artista envolve a plateia em um momento nostálgico, mas cheio de energia. Celebrando a diversidade promovida por Serginho na noite de sábado, Marcelo se junta aos convidados em uma conversa sobre ídolos, família e exemplos, dando pistas sobre o que deseja ser para o filho Tom, fruto de seu casamento com Érica Bauchiglione, e a influência de seus pais em sua vida. O Altas Horas também recebe o ator Vladimir Brichta, atualmente no ar em Amor de Mãe. Feliz com o reconhecimento e carinho que vem recebendo do público, Vladimir conta no programa um pouco sobre os bastidores das gravações e faz um breve balanço sobre seus trabalhos. 


SUPERCINE - BEM-VINDO AOS 40
(RBS TV, 00h20min)
  

Divulgação

Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.

 


DOMINGO


TEMPERATURA MÁXIMA - KUNG FU PANDA 3
(RBS TV, 14h15min)

Divulgação

Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de "energia vital". Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o "pai" ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.


TEMPERATURA MÁXIMA -  TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
(RBS TV, 15h45min)  

Divulgação

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.


O BEIJO NO ASFALTO
(Canal Brasil, 22h15min)
 

Canal Brasil / Divulgação

Arandir (Lázaro Ramos) presencia o atropelamento de um desconhecido em uma conturbada tarde no centro do Rio de Janeiro e tenta ajudar o rapaz. A vítima dá seus últimos suspiros depois de ter sido atingido por um ônibus e, como um desejo final, pede-lhe um beijo. Amado Ribeiro (Otavio Müller), repórter sensacionalista de um periódico local, presencia o afago derradeiro e leva a história ao corrupto delegado Cunha (Augusto Madeira). Juntos, enxergam a oportunidade de garantir uma manchete vendável para o jornal e notoriedade para o policial de baixa reputação. O ato nobre do protagonista, no entanto, ganha contornos trágicos quando as notícias o acusam de pederastia, adultério – seu casamento com Selminha (Débora Falabella) começa a ruir – e até assassinato em um cenário conservador da década de 1960 pouco antes do golpe militar.



 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias