Entretenimento



Apresentação cancelada

Explosão antes de show de Dilsinho deixa quatro feridos 

Acidente ocorreu durante a apresentação de um DJ que abria o evento em Indaiatuba (SP)

20/01/2020 - 08h48min


GZH
GZH
Rodolfo Magalhães / Divulgação
Dilsinho lamentou o ocorrido e disse que fará um novo show na cidade

Um acidente antes do show do cantor de pagode Dilsinho, em Indaiatuba (SP), deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (19). Um cilindro de gás carbônico explodiu e deixou dois homens com ferimentos graves e duas mulheres com lesões leves. As vítimas estavam em frente ao palco, segundo informações do portal G1.

Um dos homens, de 24 anos, passou por exames e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da cidade, enquanto o outro homem, de 30 anos, que sofreu cortes na cabeça e nos braços, já recebeu alta.

Um DJ abria a festa no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, quando ocorreu o incidente.  Segundo o boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico seria usado para efeitos especiais de fumaça. A assessoria do clube informou que o equipamento que explodiu pertencia ao DJ Guga, que faria a segunda apresentação da noite, antes de Dilsinho subir ao palco.

Depois do ocorrido, bombeiros vistoriaram os equipamentos no palco, esvaziaram os outros cilindros e autorizaram a continuação do evento, mas Dilsinho não fez show. Mesmo o DJ Guga tendo se apresentado, o pagodeiro, que também teve materiais danificados, preferiu cancelar seu espetáculo.

Pelo Instagram, Dilsinho lamentou ocorrido e disse que fará um novo show na cidade. Segundo o artista, ele já estava na casa de shows esperando para entrar no palco quando ouviu a explosão do camarim.

— Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim também e fiquei muito assustado. Acho que deixou todo mundo assustado, um pouco aflito com aquele momento. Eu sou um cara muito ser humano, muito emotivo, e a gente escolheu um melhor caminho, de ter uma nova data para a gente poder se encontrar em Indaiatuba. Eu tô mexido com tudo o que aconteceu, eu não iria me sentir bem de estar fazendo show para vocês. Eu peço desculpas a vocês que estavam no show, os ingressos estavam esgotados praticamente, eu queria muito estar com vocês, e a gente vai ter uma nova data — disse, em vídeo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias