Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A conquista pela força é eficiente, mas dura pouco, porque nos dias seguintes a ela você percebe o colossal trabalho envolvido em consolidar e preservar o que foi conquistado. É certo que aí o panorama será outro.

Sem riscos não haveria como sair do lugar. Ainda que esse lugar seja de conforto e sua alma tenha se apegado a como as coisas estão, mesmo assim, o desejo de progresso há de ser respeitado e ações hão de ser empreendidas.

O confronto aberto é desagradável, porém, é um recurso eficiente para que não se prolonguem os ressentimentos, para que tudo seja posto sobre a mesa do jogo, pois, então, se tudo der certo, haverá chance de concórdia.

Nenhuma promessa há de ser maior do que as ações empreendidas para que se torne concreta. Este é o momento em que o discurso precisa ser limitado, para que não continue produzindo um entusiasmo que evapore no ar.

Faça tudo do jeito que você achar melhor, e diante das contrariedades que as pessoas erguerem, continue em frente, assumindo os conflitos que sejam gerados por isso, mas tentando não se desviar do curso.

Bem, nem tudo é um paraíso, porque, inclusive, até no paraíso tem problemas a resolver. Transite com naturalidade e leveza por esse cenário complexo, que reúne interesses diversificados e conflitantes entre si.

Conversas nada cordiais estão em curso, umas que de alguma forma e em algum momento teriam de acontecer. Pois bem, prepare a alma para as disputas, já que só pela radicalização das diferenças é que a concórdia será buscada.

Agora começa o momento em que você há de arregaçar as mangas e partir para a briga que sirva aos seus interesses. Agora começa o momento em que seu valor moral e físico precisa entrar no jogo. Este é seu momento.

As tensões tendem a aumentar e o seu pavio, ao mesmo tempo, encurta, uma combinação bastante explosiva. O assunto, por isso, reside todo em você escolher enfrentar as tensões que importam e desconsiderar as outras.

O excesso de potencialidades atrapalha mais do que a falta de opções. Este momento é de tensão, porque nos meses anteriores você reivindicou muita coisa que, a partir de agora, precisará administrar direito.

As pessoas que você precisa reunir não são todas simpáticas a você, porém, representam os interesses que hão de ser preservados neste momento. Por isso, faça das tripas coração e siga em frente com os propósitos.

Faça o que a necessidade determinar, deixando seus desejos de lado temporariamente, se for o caso. Acontece que a necessidade determina ações urgentes para continuar o trabalho, e diante disso os desejos que esperem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias