Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Bem administrada, a situação atual pode se transformar numa ótima oportunidade de colocar as coisas numa perspectiva mais realista, que beneficie não exclusivamente a você, mas a todas as pessoas participantes também.

Há coisas que não se deve colocar sobre a mesa, são assuntos que dizem respeito a você exclusivamente e, por isso, você deve manter sob discrição, evitando que se misturem com as questões que agora hão de ser resolvidas.

Nem sempre é possível criar harmonia de forma espontânea, em quase todos os casos ela resulta do acréscimo de hostilidades que, chegando num nível de exaustão, faz as pessoas envolvidas se curvarem a ela.

Deixe de lado as queixas e pesares, se concentre naquilo que estiver dentro do seu alcance fazer e resolver. Não é pouco o que seu poder consegue resolver, tenha isso em mente e continue em frente com a luta.

Faça o que bem entender, porém, não espere ingenuamente que isso seja bem recebido por todo mundo, porque sua vontade particular pode muito bem ir de encontro com o que as pessoas próximas tinham planejado fazer.

Nem tudo que lhe seja antipático há de ser evitado. Considere você o seguinte, seus planos incluem pessoas com as quais você nunca terá como se dar bem, porém, elas são as necessárias para que tudo siga em frente.

Tudo deve ser posto sobre a mesa com total sinceridade e transparência, porque disso depende a perspectiva de você se entender com aquelas pessoas que, querendo ou não, continuarão existindo perto de você.

Nenhum dia deve terminar, nesta época de sua vida, sem que você tenha feito alguma coisa para avançar sobre seus planos. Não importam os resultados, negativos ou positivos, importa que você intervenha.

Há tensões que só servem ao impulso destrutivo, porque minam a paciência e provocam distúrbios inúteis. Há outras tensões, no entanto, que servem ao propósito criativo de sair da inércia e iniciar um novo caminho.

Passar por cima dos direitos alheios, isso não é algo que possa ser feito impunemente. Há ajustes que precisam ser feitos a esse respeito, e o quanto antes você tomar as atitudes pertinentes, melhor será para todos.

Para haver entendimento precisa ter muito boa vontade para aceitar e tolerar as diferenças marcantes entre as pessoas. É impossível estar sempre com as pessoas que lhe sejam simpáticas. O mundo é diversificado.

Sobreviver não é suficiente, o assunto é construir uma boa vida, consolidando bons relacionamentos e um mínimo de pessoas nas quais possa confiar cegamente, porque elas não deixarão você na mão e protegerão seu caminho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias