Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Realizar suas pretensões é legítimo, porém, essa legitimidade se perde se acontecer de, como resultado de sua ânsia de realização, você negligenciar os bons relacionamentos que servem de suporte para você estar aqui e agora.

Agora é uma questão de tempo mais que de esforço, porque o ânimo renovado que você sente neste momento é claro sinal de que sua alma sabe algo do futuro que ainda não é consciente para você. Não importa, siga em frente.

É pela ação, e não pela força do pensamento, que você resolverá tudo que seja inerente aos seus planos. Resolver significa que, talvez, algumas de suas ações sejam mal sucedidas, porém, mesmo assim, facilitarão algo.

A comunhão de todos os interesses envolvidos é trabalhosa, mas é a única perspectiva de tudo dar certo. Invista tempo e esforço em fazer com que as pessoas se sintam acolhidas e os seus interesses respeitados.

A gratidão não é algo que se deva pedir, porque se as pessoas não se sentem movidas nessa direção, o agradecimento que ofereceriam seria formal demais para ser levado a sério ou valorizado. Em frente mesmo assim.

Comece a tocar as pessoas que servem ao propósito de você ampliar seu círculo de influência. Cutuque, instigue, esteja em cima dessas pessoas para arrancar delas as informações e apoio que você precisa neste momento.

Use a rotina como ponto de apoio para tudo o mais que você pretender, inclusive os objetivos que requereriam prazos longos de esforço para serem realizados. A rotina é o fundamento, é onde o destino começa.

Muitas especulações serão feitas nestes dias, quase todas muito animadoras e promissoras. Isso é muito bom, porque dá combustível para a alma seguir em frente. Tudo, porém, precisa ser verificado e investigado.

Talvez pareça impossível cumprir os deveres e, também, sobrar tempo para satisfazer seus desejos. Porém, todo esforço que você investir nesse sentido trará a você a satisfação de ver que o cenário não é tão difícil assim.

Expresse suas ideias, mas não espere que todo mundo as receba de braços abertos, como se elas fossem a melhor coisa que poderia acontecer entre o céu e a terra. Isso você terá de ir demonstrando na prática.

Use os comportamentos sutis e habituais com que você tenta dominar o ambiente. Nada faça de forma abrupta ou se expondo demais, porque isso não funcionaria. Aja com sutileza, como se não quisesse fazer o que faz.

Uma série de coincidências significativas está em andamento. Este tipo de situação, apesar de se afinar bem com sua natureza pisciana, nunca é demais advertir que é preciso usar o discernimento para saber o que tem valor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias