Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O preço da realização não há de ser o sacrifício dos bons relacionamentos que serviram de suporte para você estar presente aqui e agora. Tudo há de ser composto no mesmo cenário, sem exclusão de nada nem de ninguém.

Essa animação toda que circula através de sua alma não é infundada, mas suas razões ainda não estão claras o suficiente para que você seja consciente delas. É uma questão de tempo, tudo vai se demonstrar.

O melhor propósito que você pode e deve sustentar neste ano novinho é o de nunca mais deixar para depois o que poderia ser feito agora, mesmo que de forma atrapalhada. É pela ação que você resolverá tudo.

Nada se resolve deixando de lado tais ou quais pessoas. Ainda que elas sejam problemáticas, você há de inclui-las nos projetos em andamento, porque é pela comunhão de todas as forças que tudo dará muito certo.

O ano é novinho, mas os assuntos que empacam são velhos. Não se preocupe exageradamente com isso, apenas siga em frente e tente dar o seu melhor, servindo às pessoas para que tudo seja mais fácil. Não espere gratidão.

Difícil não dar certo, porém, nunca se sabe que surpresa o misterioso destino nos reserva. Independentemente disso, continue em frente com suas pretensões, faça contatos, amplie sua influência. Em frente.

O misterioso destino se resolve tranquilamente na rotina. Por isso, se você tiver grandes pretensões quanto ao seu futuro, comece, aqui e agora, a inserir os hábitos e rotinas que servirão a esse propósito.

O que é para dar certo, nenhuma força maligna derrubará, porém, mas tenha certeza de que isso poderá atrapalhar o suficiente para você perder a cabeça e tomar atitudes impacientes, que só atrapalhariam tudo.

Acomode seus desejos da melhor maneira dentro do esquema habitual que a rotina estipula. Agora não é hora de chutar o pau da barraca e impor seus desejos, mas de tentar acomodar tudo no mesmo cenário.

A prática, e somente ela, fará com que suas ideias sejam bem recebidas. Na teoria, as boas ideias só entusiasmam você e, por isso, é sua alma que deve colocar em prática, para que o exemplo seja autoexplicativo.

É importante começar a agir de forma sutil, porém, com firmes intenções, em nome de você deter as rédeas da situação e, principalmente, dos relacionamentos que comportarem seus interesses. Tudo sutil, nada declarado.

Valorize as coincidências que acontecerem, são sinais importantes. Porém, elas vêm misturadas com muita coisa que não serve para nada, mas que possui aparente brilho. Não se deixe confundir, cabeça no lugar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias