Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia09/01/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Os dilemas são reais e profundos o suficiente para ter provocado um impacto considerável em sua alma. Você não resolverá nada com atitudes precipitadas, essas apenas agregarão complexidade a um cenário que não comporta mais.

Foto:

As impossibilidades se mostram claramente, porém, com o mesmo nível de clareza você deve mostrar sua força, para marcar seu território e expor suas intenções. Isso facilitará bastante o jogo das próximas semanas.

Foto:

O cenário é complexo, mas algumas coisas dá para fazer, atitudes de ordem prática que sirvam ao intuito de colocar ordem e assegurar melhor seus interesses. Nada grandioso, apenas alguns detalhes que dá para ordenar.

Foto:

A harmonia nos relacionamentos nunca há de ser dada por garantida, porque é um processo dinâmico que depende do grau de conflitos existentes e da maneira com que as pessoas envolvidas querem os resolver. Aí sim.

Foto:

Melhor não esperar gratidão da parte das pessoas que você ajuda, porque a expectativa seria frustrada, e isso não porque as pessoas sejam más, porém, acontece que elas não tem a percepção do que realmente está em marcha.

Foto:

Vai levar um tempo até coordenar todas as pessoas e unir os interesses em torno de um objetivo em comum. Porém, esse tempo não será perdido, porque no seu movimento várias coisas serão realizadas. Em frente.

Foto:

O cenário continua complexo, é como se o ano novo não tivesse surtido o efeito maravilhoso que era esperado. Não importa, porque cada avanço, ainda que pequeno, será uma grande vitória para você. De pouco em pouco.

Foto:

Aquilo que você achar que entendeu, procure dar uma nova olhada, mas agora com distanciamento suficiente para inserir novos dados e ingredientes no cenário investigado. As certezas são boas, porém, enganosas também.

Foto:

Procure se ater àquilo que seja possível fazer de imediato para assegurar alguns dos seus interesses. Não busque a manobra mágica que resolva tudo de uma vez, mas tente encontrar e usar o que estiver disponível.

Foto:

As tensões nos relacionamentos servem para você acordar à realidade de que não é suficiente se esforçar para ver suas pretensões realizadas, porque isso muitas vezes significa que bons relacionamentos são sacrificados.

Foto:

Certos sacrifícios que você decidiu fazer no passado foram eficientes durante um tempo. Agora você precisa abandonar esse comportamento ou, pelo menos, criar sacrifícios novos que deem os resultados desejados.

Foto:

Coloque em andamento tudo que seja do seu interesse, sem se importar, no começo, de que os resultados sejam eficientes. É preciso marcar território e dar a conhecer suas intenções; a base para, depois, seguir em frente.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros