Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

É certo que você chegou a um momento de sua vida em que não se pode simplesmente tentar fazer o mesmo de outrora, e dar os mesmos resultados. Isso frustraria você, porque o momento é de mudança, interior e exterior.

Muitas promessas, muitas teorias, inúmeras explicações, porém, nada disso importa mais, porque daqui para frente o assunto será o quanto de tudo que foi conversado e combinado tenha sido posto em prática. Só isso.

Pelo sim, pelo não, vale mais a pena tomar iniciativas práticas para resolver o que estiver ao seu alcance do que continuar esperando que o cenário seja mais claro. A falta de clareza não torna inoperantes as atitudes.

Não se trata de encontrar culpados nem de ocupar o papel de vítima, se trata de encontrar, o quanto antes, uma forma de fazer com que os interesses discordantes sejam acomodados no mesmo cenário. Isso sim importa.

As pessoas dão trabalho porque não valorizam devidamente toda a ajuda que você lhes oferece, dificultando a cena. No entanto, não há o que fazer quanto a isso, porque esperar gratidão seria ficar esperando e nada acontecer.

Pequenos passos podem ser dados na direção de fazer com que todas as pessoas envolvidas ajam com maior sintonia entre si. Faça dessa atividade a sua prioridade, porque tudo o mais depende dessa coordenação. É assim.

De pouco em pouco se realiza um grande destino, é assim que as coisas funcionam e isso se aplica positivamente a este momento de sua vida, no qual o cenário complexo desanima, mas ao mesmo tempo o esforço compensa.

As certezas são confortáveis, porém, é preciso passar em revista todas elas de vez em quando, porque podem se transformar em preconceitos sem você perceber direito como é que isso foi acontecer. É assim.

Apesar de que o cenário pelo qual você transita agora ser muito complexo e não haver nenhuma perspectiva de o resolver, mesmo assim você encontrará várias oportunidades para consolidar alguns interesses.

Definitivamente, não compensa sacrificar bons relacionamentos só para ver seus interesses particulares consolidados e assegurados. Esse é um preço que nunca valerá a pena, e o céu o demonstra a você.

Há coisas que a gente faz durante um tempo porque fazem sentido e criam resultados eficientes. Porém, as coisas mudam e se esses comportamentos não se adaptarem ao novo espírito, criam problemas em vez de soluções.

Para seguir em frente, é imprescindível que antes você tenha tomado todas as iniciativas pertinentes. Por isso, a prioridade há de ser essa, você colocar a bola em jogo, independentemente de ter certezas ou não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias