Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Em nome de seus objetivos muita coisa preciosa foi sendo sacrificada. Chegou a hora de perceber com clareza os excessos cometidos no caminho e, se tudo der certo, a maneira de equilibrar o jogo também. Cenário complexo.

O jogo continua o mesmo, porém, mudaram algumas regras e, principalmente, as pessoas não são as mesmas. Por isso, valerá a pena fazer algumas retificações e adaptações para continuar dentro do jogo. Pois é.

Mesmo que o cenário não seja o que você tinha idealizado, valerá a pena o aceitar sem muita resistência, se adaptando e acomodando nele suas pretensões. Você verá que o tempo mostrará que as mudanças eram muito positivas.

Procure tecer o destino através dos relacionamentos e dos interesses envolvidos nesses. Tenha a maior clareza possível quanto a tudo que está envolvido, e aja de uma forma que sirva à preservação de seus interesses.

Seus interesses precisam ser postos sobre a mesa e você encontrar uma maneira inteligente de os fazer prevalecer sobre todas as outras questões que as pessoas também colocarem sobre a mesa. É uma luta e tanto.

É tudo bastante complicado, mas é assim que as grandes realizações começam, com a alma ficando perplexa ao perceber tudo que está envolvido e as complexidades inerentes ao caminho. Siga em frente e realize.

Certos conflitos não devem ser evitados, porque é desses que depende encontrar uma linha que encaminhe à maior harmonia. Os conflitos são necessários, mas tudo depende da maneira com que as pessoas os administrarem.

É na administração das pequenas coisas cotidianas que sua alma encontrará a oportunidade de fazer uma grande mudança. Mantenha claros os grandes objetivos, porém, preste a devida atenção ao ritmo cotidiano.

Deixe de lado temporariamente sua necessidade de encarar novos desafios e se remeta ao que está acontecendo, que fornece a perspectiva de consolidar seus interesses. Amarre o que deva ser amarrado, concretize.

As atitudes concretas que você precisa tomar para dar conta de tudo que você colocou em marcha, essas não podem esperar mais. Não importa se as atitudes que você tomar forem atrapalhadas, é melhor seguir em frente.

Ainda que tudo esteja formalmente indo da melhor maneira possível, sua alma tem receios arraigados profundamente e, por isso, não consegue desfrutar de nada do que acontece. Vale a pena fazer reflexões profundas.

Nada deixe nas mãos da sorte, tudo depende da qualidade das conexões que você fizer e preservar. Busque as pessoas certas, elas estão todas por aí, ocupadas e, por isso, você precisa chamar a atenção delas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias