Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Entre mortos e feridos, a contagem acaba sendo positiva. Porém, no futuro você precisará tomar mais cuidado com as atitudes que toma, porque talvez não seja possível contornar os efeitos colaterais, ou os solucionar.

Ideias maravilhosas que não encontrem forma de expressão vão parar naquela gaveta da alma onde se cozinha a sensação de você ser artista incompreendido. O mundo compreenderá você através de suas obras. Não tem outro jeito.

Os medos são maiores do que os perigos reais com que sua alma precisa lidar, porém, nesse mundo virtual que é o interior humano, as sensações não têm nada de fantasiosas, são reais e produzem efeitos imediatos.

O alcance de sua influência se faz sentir através da oposição e resistência que as pessoas apresentam aos seus pedidos e intenções. Passe rapidamente pelo conflito, não se detenha em picuinhas, siga em frente com os planos.

Nada pior do que manter em estado potencial o que poderia se transformar em realidade. Só a preguiça ou a negligência conseguiriam uma façanha tão negativa. Não se acomode, continue se esforçando em nome da expressão.

Vai dar para negociar tudo, mas não espere facilidade nesse sentido, você precisará se munir de ótimos argumentos e, também, de boa vontade para dar o braço a torcer e fazer algumas concessões. Em frente com os planos.

Definições estão disponíveis, mas você precisa tomar as atitudes pertinentes para essas acontecerem e, como resultado, encerrar algumas questões que se alastram há tanto tempo já, que ninguém mais lembra como começaram.

Apesar da boa vontade de explicar seus movimentos, agora não seria propício dedicar tempo demais a isso, mas fazer tudo que seja pertinente para que suas intenções se tornem concretas. Com ajuda, ou sem ela.

O que é seu e do seu merecimento, ninguém poderá tirar, porém, muita gente atrapalhará tanto no caminho que tornem as coisas demoradas demais, ameaçando seu nível de tolerância e paciência, que nunca foi grande.

Há coisas que se pode realizar, enquanto há outras que é necessário sua alma discernir, porque não poderão ser concretizadas de forma alguma. Use o discernimento para evitar enfiar os pés pelas mãos. Melhor.

Algumas questões estão sob seu controle, porém, muitas outras flutuam de acordo com as circunstâncias e os caprichos alheios. Essa é uma situação que, por enquanto, não tem solução e, por isso, merece sua tolerância.

Os dilemas que você tiver a respeito das pessoas com que você precisa se relacionar agora só poderão ser resolvidos através de conversas francas e abertas, onde todos os assuntos sejam postos sobre a mesa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias