Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

É importante e valioso que a trama dos relacionamentos que está se formando agora seja formalizada de alguma maneira, porque essa trama envolve aspectos práticos e produtivos. A formalização deixará todo mundo mais à vontade.

Ainda que você não tenha acertado no alvo pretendido, não desista nem tampouco gaste tempo demais se decepcionando. Outras chances surgirão sobre a marcha e, por isso, o que você precisa fazer é seguir em frente. Só isso.

As novas ideias precisam ser escritas, porque senão passarão como ventos, que agradam os sentidos enquanto acontecem, mas que não podem ser, depois, reproduzidos para acontecerem novamente. Escreva tudo.

Antes de dizer o que pensa, melhor investigar melhor os assuntos que mereceriam suas críticas. Talvez assim você descubra que, apesar das aparências, não há nenhuma conspiração nefasta em andamento, apenas coincidências.

Os conflitos que surgem parece ter vindo da ingratidão e parecerem injustos a você, porém, essa é uma ideação de pouca utilidade, a não ser que você aprecie ficar no lugar de vítima. Encare esses conflitos e resolva.

As tarefas se multiplicam, mas o tempo disponível continua o mesmo. Como administrar essa situação? Em primeiro lugar, elimine a ansiedade, ela só atrapalharia. Em segundo lugar, faça, você verá que sobra tempo.

Uma chance foi perdida, mas isso não há de ser considerado o fim do mundo, mesmo que pareça. Siga em frente, outras chances surgirão, desde que você mantenha o foco no que realmente interessa, evitando dispersões.

Há questões que merecem uma mudança de postura de sua parte. A partir deste momento essas surgirão com clareza e valerá a pena você exercitar a flexibilidade, para não resistir ao apelo das mudanças necessárias.

 Há assunto de sobra para conversar, mas é preciso encontrar o momento certo, porque se os assuntos forem levantados na hora errada, o tiro sairá pela culatra e, depois, será mais difícil consertar os estragos.

Talvez você não acerte do jeito que desejava, porém, desistir não há de se transformar numa opção diante do evento. Siga em frente, tente quantas vezes seja necessário até acertar no alvo pretendido.

O olhar crítico entra em cena e salve-se quem puder dele! Há um aspecto desse seu olhar crítico, que pode ser útil neste momento, para ajudar sua alma a tomar decisões mais acertadas sobre as questões práticas.

Talvez sua alma esteja um pouco a descompasso dos acontecimentos em curso, porque gostaria de ter tempo para refletir sobre tudo, porém, esse tempo não está disponível, ele é tomado pela necessidade de agir e produzir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias