Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Agora surgem questões que não foram contempladas anteriormente, obrigando a refazer os planos e, principalmente, as contas. Melhor assim, porque neste momento há margem suficiente para fazer essas mudanças e seguir em frente.

Medir forças não seria uma boa pedida, porque como está todo mundo bastante apreensivo com as indefinições, as reações seriam desmedidas e agregariam caos a um cenário que não comporta nem um pouco mais disso.

A instabilidade não é ruim em si mesma, apesar de provocar distúrbios e contratempos inesperados. Porém, é no seio da instabilidade que virão as ideias mais loucas que, se praticadas, dariam frutos interessantes.

As novas informações derrubam as anteriores. Ganhe tempo, porque o cenário com que você vem lidando não é o definitivo. Você não conhece totalmente as pessoas que agora circulam pela sua vida, e você precisa conhecê-las.

Não importa que as pessoas que supostamente deviam ajudar, pelo contrário, atrapalham. Isso não fala delas, mas do momento em que elas existem e, por isso, seria melhor você as tratar com tolerância e compreensão.

Aquilo que tiver sido testado e consagrado na experiência prática, conserve e adote. Isso brindará a você com mais consistência e segurança, justo num momento em que as coisas parecem ficar de ponta-cabeça.

Numa negociação, há de se tomar a atitude de fazer concessões, porque se você fizer só exigências, o impasse se torna inevitável, e aí ninguém ganha, todos perdem. Tenha em suas mangas as concessões que quiser fazer.

Em alguns momentos a teimosia é boa, porque persiste no caminho. Neste momento, porém, é preciso você monitorar sua própria teimosia, para que ela não atrapalhe a absorção dos fatos que retificam os planos.

Não é uma conspiração, mas parece! Muitas coisas quebram ao mesmo tempo e provocam contratempos. Procure lidar com isso com o maior bom humor possível, porque é um cenário que não tem como ser consertado de imediato.

Mande a força dos seus desejos descansar um pouco, porque assim você conseguirá passar por este dia imprevisível sem criar contratempos desnecessários. Se você quiser, teste o aqui afirmado, para verificar.

Quando não puder se fazer entender e, ao mesmo tempo, precisar ganhar tempo para que as coisas não degringolem, tome a atitude de embaralhar a mesa de jogo, pois, assim pelo menos terá tempo de pensar melhor.

Sem uma atitude mental flexível e adaptável, este tempo seria um horror, porque coloca de ponta-cabeça os planos e obriga a fazer ajustes urgentes e imediatos. É oportuno treinar a flexibilidade e adaptabilidade.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias