Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A dinâmica positiva vai tomando conta do cenário e isso é uma promessa de produtividade, que vem a calhar neste momento. Procure, então, incentivar essa dinâmica, se dedicando você a produzir o máximo possível.

Ponha todo seu empenho a trabalhar a favor dos projetos que podem ser impulsionados de imediato. Há coisas concretas e práticas que podem ser feitas agora, sem importar que o efeito colateral dessas seja a discórdia.

Tome todas as atitudes necessárias para que as pessoas com que você se relaciona se sintam à vontade com sua presença, investindo confiança em que você seguirá pela linha do que tiver sido combinado. Melhor assim.

Talvez pese o fato de as pessoas tomarem decisões próprias e perderem o rumo do que tinha sido combinado. Permita isso acontecer, tome distância, para não estragar o que de todo modo andará bem. É temporário.

Enquanto houver pessoas que apoiem você e seu trabalho, tudo continuará correndo da melhor maneira possível. Sua independência não é tomar distância de todas as pessoas, mas promover e respeitar a interdependência.

Pouco poderia ser feito agora, porém, se o pouco disponível você fizer com destreza e maestria, então você verá que os resultados surgem como se muito tivesse sido empreendido. De pouco em pouco se faz o grande caminho.

Movimente-se pela vida afora como se não houvesse problema algum a atazanar seu dia a dia. Faça isso de forma intencional e consciente, rejeitando as ideações que produzam preocupação e ansiedade. Você não precisa disso.

Aliviar o peso dos acontecimentos, isso é algo que precisa ser feito o quanto antes. Você não há de carregar tudo sobre suas costas, só para ter controle da situação. Isso tornaria você vulnerável sem necessidade.

De conversa em conversa, algumas questões vão sendo esclarecidas e, assim, o cenário adquire outra tonalidade diferente da que vem prevalecendo. A leveza, aos poucos, irá sendo a nota dominante. Invista nela.

Suas verdadeiras intenções são as que você oculta de todos, por trás de uma narrativa que se ajusta ao que as pessoas querem ouvir. Isso é necessário, às vezes, mas não pode ser o fio de meada da construção do destino.

Encontre a utilidade prática de se aproximar ao seu aniversário, pois, há questões pendentes que, se resolvidas, ou pelo menos esclarecidas, ajudarão a andar com mais leveza por entre o céu e a terra. Necessário.

Sua liberdade consiste em continuar em frente, a despeito de quaisquer adversidades que acontecerem. Sua liberdade é positiva, é você lutando a favor do seu futuro. Liberdade não é livrar-se do que limitar você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias