Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O fator humano foi e sempre será imprevisível, e é com esse que você precisa lidar neste momento de sua vida. Prepare-se então para cenas de fortes emoções, ao você ver desandar o que teoricamente já estava andado.

Ainda que suas ações não tenham tanta eficiência quanto gostaria e que, como resposta, provoquem distúrbios, mesmo assim vale a pena seguir em frente. A desordem marca o momento de rever todas as estratégias.

Conhecer-se melhor não é algo que possa resultar de eventos prazerosos o tempo inteiro, porque de tempos em tempos, surge a necessidade de ver com clareza o que de outro modo seria oculto para sempre.

Cuide para que alguns aspectos que surgem e diante dos quais sua alma reage, não sejam tratados como se tivessem vindo para ficar, porque não é nada disso. O que é temporário e passageiro há de ser tratado como tal.

As mesmas pessoas que colocam problemas e contratempos no seu caminho, também são as que se beneficiam com isso. É importante ter clareza a respeito, porém, ainda não há brecha para intervir e mudar o jogo.

A pressão aumenta e isso, apesar de desconfortável, é propício, porque há questões que só poderão acontecer como resultado de pressão e desconforto, já que de outra maneira a inércia faria todo mundo se acomodar.

Não há como ter certeza de que tudo dará certo, isso não é compatível com a experiência humana. Por isso, sentir a atração dos desafios é acompanhado pela incerteza de se tudo dará certo ou errado. Lide com isso.

Que tudo deva ser do jeito que você quer não é uma exigência fora de órbita, é apenas uma manifestação de sua natureza. Que você não aguente quando nada é como você desejaria, aí é uma falha de caráter que merece retificação. 

Procure ser realista neste momento da vida, porque o cenário pelo qual você precisa transitar não é propício ao seu estilo de ser e, por isso, requer que você tome atitudes que em outros tempos seriam impensáveis.

Fazer exigências é natural e faz parte, mas só se você também fizer concessões, e parece que é aí que o carro pega. Há de haver equilíbrio nessa conta, porque de outra maneira discórdias de verdade surgiriam.

Provocar comoção, causar, são atitudes necessárias para este momento. Só não vale ficar na quietude diante dos acontecimentos, porque esses merecem sua intervenção, mesmo que atrapalhada e aparentemente sem sentido.

Nada melhor do que topar com todas as adversidades e contratempos que, de uma maneira ou de outra, se mostrariam ao longo do caminho. Apesar de isso ser desconfortável, pelo menos mostra com clareza o cenário.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias