Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

24/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O panorama se amplia e isso revigora o entusiasmo, porque dá para entender que tudo que está em andamento anda por um bom caminho de realização. Entendimento, porém, não soluciona questões práticas, isso não.

As soluções estão por aí, mas para você as perceber seu estado de ânimo precisa se tornar confiante, andando no meio das circunstâncias com a fé de quem não sabe o que fazer, mas sabe que a qualquer momento saberá.

Ideias só podem ser roubadas se aplicadas praticamente antes de as outras pessoas se atreverem a isso. As ideias, enquanto não são aplicadas de uma forma prática, pertencem ao mundo livre da mente humana. É assim.

Apesar de você ter de lidar agora com os efeitos da liberdade alheia, isso não afetará negativamente seu caminho, apenas mostrará a você certas retificações que são necessárias fazer, e que estão ao seu alcance.

Atrevimento é tudo nesta vida, porque o progresso humano não é assegurado por nascença, mas porque cada pessoa há de se atrever a apostar em suas visões do futuro e, mesmo quebrando a cara, fazer alguns avanços.

Este é um tempo de definições, porque essas são fundamentais para tudo o mais que será necessário fazer a partir delas. Conclua essa parte, defina com o maior luxo de detalhes a arquitetura de seus projetos.

Os prazeres compartilhados são muito mais prazerosos do que aqueles que não encontram ressonância nos relacionamentos. Este é um momento de partilha, por isso, olhe ao seu redor em busca dessa ressonância.

A segurança que você precisa e deseja não virá como um presente do céu, precisa ser construída por você a cada dia da existência, a cada solitário instante em que você toma decisões e faz suas escolhas.

Melhor parar com os discursos e colocar as mãos na massa, porque só assim as coisas acabarão fazendo sentido, para você e para as pessoas que você tenta convencer com seus argumentos. A questão é prática.

Suas verdadeiras intenções estão ocultas, mas não podem estar tão profundamente escondidas que nem você saiba delas. É muito importante, essencial até, que você seja consciente de suas reais intenções.

As pessoas estão todas misturadas, e não vale a pena você transitar por essa confusão toda que elas produzem, ao não se entenderem entre si. Procure fazer uma triagem de relacionamentos e apostar mais em certas pessoas.

Levite sobre o mar de circunstâncias misturadas com que você precisa lidar neste momento, não tentando solucionar cada contratempo que surgir, mas deixando o tempo correr enquanto você se foca no que interessa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias