Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O bom entendimento de todas as partes é muito importante e facilita muita coisa também. Porém, não é suficiente, porque a partir do entendimento as questões práticas precisam encontrar as soluções pertinentes.

O que era difícil continua do mesmo jeito, mas sua atitude mudou e isso faz enorme diferença, porque mesmo que as coisas continuem pela trilha da dificuldade, sua boa vontade saberá perceber onde estão as soluções.

Se as ideias dos outros são melhores do que as suas, apesar do choque inicial, não deixe isso afetar demais seu humor. As ideias, de fato, não são de ninguém, circulam livremente pela mente de nossa humanidade.

A liberdade própria e a dos outros também, eis um tema com que sua alma nunca saberá lidar muito bem, porque sua natureza se apoia na força da proteção de tradições e costumes. A liberdade detona com tudo isso.

As propostas que em outros tempos seriam inaceitáveis, têm agora muitas chances de serem aprovadas. Tudo requererá uma dose extra de atrevimento de sua parte, mas quanto a isso, o céu garante bastante margem.

O planejamento continua e requer definições específicas. Aproveite este momento para avançar nesse terreno, que é chato e maçante, porém, fundamental, já que tudo o mais que viria depois depende de definições.

Sentir-se só não é uma condição revigorante, pelo contrário. Por isso mesmo que a todo momento você há de olhar ao seu redor e verificar o estado dos relacionamentos, compartilhando com as pessoas os momentos de prazer.

É bom ter segurança, muito melhor ainda ter confiança. Porém, não dá para imaginar que essas medidas existenciais aconteçam por si sós, como presentes do céu, tudo isso há de ser conquistado através das livres escolhas.

Viver não é uma teoria, é uma prática constante. Por isso, apesar de ser lindas suas visões e maravilhosas suas ideias, nada disso fará de você alguém importante. O assunto é como passar tudo isso para a prática.

Apesar do inconsciente com que todo ser humano precisa lidar, que oculta de nosso entendimento imediato as verdadeiras razões de ser, mesmo assim você há de se esforçar para conhecer suas verdadeiras intenções.

No fim, há de ser você quem sirva de apoio para a turma se constituir. É uma responsabilidade e tanto, porque na prática significa que você terá de fazer uma triagem, escolhendo uns em detrimento de outros.

É muito importante que você escolha o foco de sua atenção, porque só isso manterá sua consciência plena e levitando sobre o mar de circunstâncias alteradas que ocorre ao seu redor. Passe por tudo com leveza.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias