Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tudo é como deveria ser, mas é hora de parar de forçar para que as coisas aconteçam de uma forma que não é possível. Atenha-se aos fatos e tome decisões condizentes a como as coisas verdadeiramente acontecem.

Muitas pessoas ao redor não significa necessariamente estar bem acompanhado, porque pode acontecer de, inclusive, algumas pessoas que em outros tempos eram boas companhias, agora não são tanto assim. Acontece.

O assunto não é celebrar a derrota dos adversários, algo legítimo. Não, o assunto é chegar ao ponto de celebrar o sucesso alheio com tanta ou maior intensidade de como você celebraria o próprio. Aí sim há evolução.

Ir além da trama de compromissos chatos que não dá para evitar, esse é um anseio legítimo para um dia como hoje. Porém, ficará remoendo no seu interior e provocando mentalizações críticas em relação às pessoas.

Evite forçar os acontecimentos para que esses atendam aos seus desejos e interesses, porque esse movimento pode resultar em tiro saindo pela culatra. Ou seja, cuide para não provocar o efeito contrário do que deseja.

Os trancos e solavancos que acontecerem hão de ser aceitos por você com naturalidade, porque seria impossível fazer os avanços pretendidos sem pisar em algum calo ou irritar algum melindre. Tudo natural.

O ambiente não é tão afável e sossegado como sua alma gostaria que este domingo fosse, porém, não será tempo perdido nem tampouco você deixará de ter seus momentos de descanso. Por isso, bola para frente e nada mais.

Toda realização de desejos há de ser considerada um empreendimento, que merece atenção, cuidado e organização, como todo empreendimento. Por isso, evite o impulso, apostar na sorte não é nada sensato.

Quando tudo parece certo com você, eis que surge um espírito de porco a embaralhar o jogo. Não importa, procure se divertir com isso, em vez de reagir como se o mundo estivesse em desencanto. Não dê tanto valor.

Sem querer, você dirá o que não deveria dizer. Assim, uma boa parte de suas verdadeiras intenções será exposta. Lidar com isso é importante, porque a exposição acabará ajudando você a fazer algumas retificações.

Algumas questões falham, mas não é o fim do mundo, é apenas a continuação necessária de seus esforços para fazer com que a vida adquira o rumo desejado e sonhado. Continue tentando, falhar não é o mesmo que derrota.

Discórdias acontecem, porque somos humanos criativos e nunca nos conformamos com a realidade em curso, entramos em conflito com ela, na tentativa de encontrar uma maneira de que a realidade seja diferente do que ela é.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias