Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Aquilo que produz emoções intensas e viscerais é o que deve servir para você orientar seus passos e fazer as devidas retificações de rumo. É que as emoções são verdadeiras, não se as pode mascarar, apenas sentir e agir.

Suas preferências e escolhas podem chocar um tanto as pessoas que se acostumaram a imaginar que você seria isso ou aquilo. Essa novidade as assusta, mas sua alma é livre para decidir o rumo que quer dar à própria vida.

Apesar de dar a impressão de tudo se desorganizar e seus assuntos degringolarem, após essa primeira visão você comprovará que nada melhor poderia acontecer, porque como resultado surgirão assuntos novos e interessantes.

No mundo das ideias nada é proibido, nossa humanidade é livre para se refestelar com as visões de seu agrado e que respondam às suas inclinações. Colocar isso em prática é outro assunto, completamente diferente.

Os desejos sempre são urgentes, esses são forças que não admitem ser prorrogadas. Tenha isso em mente para navegar por estes dias com clareza e foco, porque há inúmeras emoções desencontradas querendo atenção.

Os distúrbios emocionais que provocam alvoroço hão de ser contemplados com sinceridade, porque são expressões reais e verdadeiras que, se utilizadas com destreza, ajudarão a colocar tudo num rumo mais realista.

As questões práticas não são secundárias, elas servirão de ponto de apoio firme para você não se perder no meio dos distúrbios emocionais que acontecem ao seu redor, e que colocam você no centro do palco. Cabeça no lugar.

É inútil e desnecessário chutar o balde, apesar da vontade visceral. O melhor a fazer é criar alternativas para compensar os diversos acontecimentos com que sua alma precisa lidar nesta parte do caminho.

São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que a alma fica meio abobalhada. No entanto, isso vai passar rapidamente, e se não passar, você terá de ser firme para manter a cabeça no lugar e agir com presteza.

Os acontecimentos traem sua vontade de manter em sigilo suas verdadeiras intenções, e isso, apesar de violar sua vontade, traz à tona certos assuntos que servirão para estabelecer vínculos mais sinceros.

Fazer tudo certo e direito acaba consumindo todo o tempo e a alma fica com saudade das experiências intensas, perder a cabeça e mandar para o espaço o conforto e segurança, em nome de vivenciar algo que mexa profundamente.

Sempre será possível resistir às paixões, mas é improvável que você decida seguir por aí. Em primeiro lugar, porque sua alma necessita compensar o tédio, em segundo lugar, porque há muito de passional em você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias