Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

É hora de tomar algumas iniciativas, mas tome o cuidado, desta vez, de não atropelar as pessoas com suas atitudes. Há de haver espaço e tempo para todos; você com suas iniciativas, as outras pessoas com as delas.

O foco agora está na vida interior e nesse mundaréu de emoções que a torna rica o suficiente para chamar sua atenção. Navegue por essas águas subjetivas ciente de que é aí que se cozinha uma parte do destino. É assim.

Definitivamente, o futuro não é uma perspectiva na qual o individualismo exacerbado que se experimenta nos dias de hoje continuaria sendo a nota dominante. O espírito de grupo, incipiente ainda, é o futuro.

Pise no acelerador dos assuntos práticos e produtivos que estão associados aos projetos de seu interesse. Perca o menor tempo possível com distrações, porque neste momento o resultado dessas seria decepcionante.

O tempo é cruel, porque não dá sossego nem espera por ninguém. Porém, considerando que você faz parte desse tempo, algo em você tem capacidade de acompanhar e administrar com sabedoria esse fator essencial, o tempo.

O terreno sobre o qual você tenta construir sua segurança passa, temporariamente, por um momento de instabilidade. Isso provoca insegurança em sua alma, porém, não se detenha demais nela, porque vai passar.

É hora de aparar arestas e deixar as coisas um pouco mais transparentes para todo mundo se sentir mais à vontade na convivência. Isso não precisa degringolar em discórdia, pelo contrário, é para as evitar.

Agora é o momento de arrumar as questões práticas, de modo que tudo que se avançou nos últimos dias usando o combustível emocional, não se perca das brumas do tempo, como se nada demais tivesse acontecido. Isso não.

Em muitos casos, como agora, o que é mais importante se esconde por trás do que aparentemente não teria importância alguma, que é o divertimento. Siga por essa linha, se divirta sem pudor, e observe os acontecimentos.

Tente concluir o que você colocou em marcha, para que as tarefas e responsabilidades não se acumulem. Está vindo um tempo por aí de grande atividade, por isso a sugestão de você concluir o que está em andamento.

Os acontecimentos recentes merecem várias conversas francas e sinceras. Sua alma está disposta, porém, será que as pessoas pertinentes acompanham seu ritmo? Talvez esteja com a cabeça e coração em outras galáxias.

Tudo que vai acontecendo agrega complexidade ao seu caminho, porém, isso não é algo que você deva rejeitar nem mesmo driblar. Pelo contrário, enfrente a complexidade, porque é dela que surgirão as chances de prosperar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias