Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem todas as iniciativas que você tomar darão certo, isso é algo que você precisa ter em mente. Não se trata de metralhar a realidade com suas iniciativas, mas de refletir antecipadamente para tomar as pertinentes.

A rica vida interior merece atenção e respeito, e nem sempre a alma a obtém, porque há milhares de outras coisas objetivas clamando por cuidado. Não importa, há tempo para tudo, agora foque mais na vida interior.

 É difícil despertar o espírito de grupo que faz as pessoas pensarem menos em si e mais no que poderiam realizar, caso colaborassem entre elas. Porém, todo esforço nesse sentido planta uma semente boa para o futuro.

Foque no ambiente produtivo, este é um momento que, se aproveitado, pode trazer avanços significativos para as questões que, anteriormente, era difícil colocar em marcha. Aproveite o momento, pise no acelerador.

A briga com o tempo é ingrata e inglória, porque você sempre sairá perdendo. No entanto, a alma não entrega os pontos, continua se entusiasmando com mais ideias das que teria tempo disponível para realizar.

Um pouco de insegurança, apesar de incômoda, vai fazer com que você tome atitudes mais cuidadosas, de modo a driblar os eventuais contratempos que surgirem e, além disso, para que não voltem a acontecer mais.

Agradar todo mundo é virtualmente impossível, mas é uma atitude que sua alma busca de forma constante. Procure não se aprofundar demais nesse movimento, mas navegar pelos relacionamentos tentando consolidar seus planos.

Depois de todo o barulho provocado pelos arroubos emocionais recentes, é preciso colocar ordem. Essa é uma parte menos intensa e, vamos combinar, chata até. Porém, é essencial que haja mínima ordem no cotidiano.

Sua alma precisa compensar as pressões e opressões que os tempos recentes trouxeram, por isso a necessidade de se divertir. Faça isso sem pudor nem temor de perder tempo. Há algo importante acontecendo por aí.

Seria melhor que você, antes de assumir novos compromissos, desse fim positivo ao que está em andamento. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos assumindo mais responsabilidades das que seria capaz de dar conta.

Enquanto os olhos da alma ficam concentrados em objetivos que não se encontram disponíveis de imediato, no ritmo cotidiano acontecem coisas substanciais que seriam mais valiosas do que os grandes objetivos. É por aí.

Um caminho fácil e simples produziria tédio em você com muita rapidez, isso é um fato. É importante que você esteja no meio de complicações, porque é desse caldo de cultivo que surgem as melhores oportunidades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias