Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Persistir é importante, insistir não. Há uma diferença sutil entre uma e outra atitude; enquanto a persistência se baseia em planos e visões, a insistência é cega e segue as orientações burras da teimosia. É assim.

Enquanto a vida continua acontecendo com seu ar de normalidade, sua vida interior está a mil por hora, cheia de intensidade, atraindo mais sua atenção do que qualquer outra coisa que estiver acontecendo por aí.

Quanto mais gente, melhor. Não por causa do barulho e das eventuais discórdias que acontecerem, porque as pessoas têm dificuldade de colaborar entre si, mas porque é do espírito do grupo que depende tudo o mais.

Há margem suficiente para você fazer bastante coisa e, como resultado, contemplar o avanço de seus projetos de vida. Procure evitar distrações, por mais adoráveis que sejam, porque o assunto agora é mesmo trabalho.

O problema de você se entusiasmar com todas essas ótimas ideias que surgem de todos os lados é que ainda restam as ideias anteriores para serem praticadas. O tempo terrestre é muito escasso para tantas ideias.

Os perigos que você fareja talvez não sejam tão perigosos assim, mas vale a pena investigar, mais para encontrar os meandros que em sua mente produzem ansiedade inútil do que para chegar a comprovar certezas infundadas.

Pode haver um pouco de discórdia e isso ser natural a admissível. Seria improvável que as pessoas se entendessem sempre num ambiente harmonioso, inclusive porque parte de suas demandas são inaceitáveis para outrem.

Foque seu poder de fogo na ordem cotidiana, porque de outra maneira todas as potencialidades que se colocaram sobre a mesa de jogo desaparecerão sem deixar rastros, e em sua boca restará o sabor amargo da decepção.

Siga pela linha do que entusiasmar você, porém, se o entusiasmo não tiver um foco definido, então o melhor a fazer será começar a escolher uma linha prática no meio de tanto entusiasmo e efusividade.

Seria melhor que todas as pessoas próximas, que você chama de familiares, sem que necessariamente tenham laços de parentesco; seria melhor que essas pessoas estivessem em harmonia com você. Invista tempo nisso.

A mente é dispersa pela sua própria natureza, porque é capacitada a perceber e processar muita coisa ao mesmo tempo. Porém, há na mesma mente o instrumento que a sujeita a se concentrar. Use esse instrumento.

Se tudo fosse fácil, você não manteria o foco nem a atenção necessárias para sustentar seus projetos. As complicações, mesmo desconfortáveis, hão de servir para você fundamentar melhor seus planos e projetos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias