Entretenimento



Condenado por agressão

Irmã de Victor Chaves defende o cantor e critica ex-cunhada: "Deveria se desculpar"

Sertanejo foi condenado por agredir ex-mulher enquanto ela estava grávida em 2017

19/01/2020 - 13h54min


Instagram / Reprodução

O caso do cantor Victor Chaves, que fazia dupla sertaneja com o irmão Léo, voltou à tona recentemente, quando ele recorrer da decisão após ter sido condenado em primeira instância por agredir a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. Na época, Poliana estava grávida de dois meses do segundo filho do então casal. 

Paula Chaves, irmã do sertanejo – que aparece no vídeo que mostra cenas do conflito entre o casal durante uma briga –, fez uma postagem em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (17) defendendo o irmão. 

"Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Sua verdade é o que faz você dormir em paz", começou ela. 

Ao longo do texto, Paula afirma que Victor estaria tentando conter Poliana no dia da agressão, pois ela estaria tendo um "surto emocional".

"O que houve foi uma tentativa de contenção a uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado. No mínimo, minha mãe merecia mais respeito", opinou.

Paula ainda diz que a ex-cunhada teria mentido quando afirmou ter levado vários chutes na barriga, e que deveria se desculpar por ter "provocado caos" na vida de Victor.

"Fico me perguntando qual o motivo para tamanho surto, sendo que sempre foi tratada com respeito. Ainda mentiu dizendo que levou vários chutes na barriga. Em qual vídeo isso aparece? Gostaria que a minha ex cunhada explicasse para a mídia em qual momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes? Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição", afirmou.

Por fim, Paula ainda diz que Poliana teria invadido a casa da sogra, agredindo-a verbalmente e quebrando objetos. A irmã do sertanejo também questiona o porquê da ex-cunhada ter publicado uma nota alegando que Victor não a teria agredido.

"Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional. Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa! Continuo alegando, não houve motivo algum de relacionamento familiar que justificasse uma invasão na casa da minha mãe nos agredindo verbalmente e quebrando objetos. Fica a pergunta: Por que ela tornou pública uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a a agrediria? Força meu irmão! A verdade é e sempre será um alicerce!", finalizou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias