Entretenimento



Nas redes sociais

Isis Valverde fala sobre a morte do pai: "Só desejava mais um abraço"

Atriz postou uma homenagem a Rubens Valverde, que sofreu um infarto, em seu Instagram

15/01/2020 - 10h59min


Reprodução / Instagram

Dois dias após perder o pai,  Isis Valverde se manifestou publicamente sobre o que aconteceu. A atriz de 32 anos fez uma bela homenagem a Rubens Valverde em seu Instagram, na noite de terça-feira (14). O professor tinha 65 anos e sofreu um infarto enquanto fazia uma trilha de moto, no domingo (12). 

"Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é... descobri há pouco que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam", escreveu Isis na legenda da foto em que aparece beijando o pai, vestida de noiva.  

 De acordo com o G1, Isis era sua única filha. 

"Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente . Te amo tanto e só desejava mais um abraço. Sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante", completou. 

No texto, Isis aproveitou para agradecer o apoio de amigos e fãs. A imagem soma mais de 920 mil likes.

O corpo de Rubens foi velado e sepultado no Cemitério Municipal da cidade de Aiuruoca, em Minas Gerais, na tarde de segunda-feira (13).  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias