Entretenimento



Mãe real

Marília Mendonça fala sobre dificuldade de amamentar o filho: "Importante expor as verdades da maternidade"

Cantora conversou com os seguidores sobre cuidados com o filho Léo, que nasceu no dia 16 de dezembro

09/01/2020 - 09h35min


Reprodução / Instagram
O pequeno Leo nasceu no dia 16 de dezembro

A cantora Marília Mendonça usou sua conta no Twitter para conversar com os seus seguidores sobre maternidade de uma forma bem sincera no último domingo (5).

O papo começou quando Marília compartilhou uma foto do filho, Léo, que nasceu no dia 16 de dezembro, e escreveu na postagem: "O tanto que eu te amo não deve ser normal".

Em resposta, uma seguidora perguntou: "Se não for uma pergunta muito invasiva... Quanto ele pesa? Porque ele é muito pequenininho". A cantora respondeu ao questionamento: "Pititico... Puxou ao Murilo... Nasceu pequenininnnn (sic)". 

Um outro seguidor entrou na conversa: "Desculpa perguntar, ele mama direitinho ou come pouco?". Marília respondeu: "Ele não pegou o peito. Vou falar sobre isso com vocês depois... Acho importante expôr as verdades da maternidade que ninguém me expôs". 

Uma terceira pessoa então questionou se a cantora estava tranquila com o fato do pequeno Léo não mamar.

 "Fiquei triste no começo, mas entendi", explicou Marília. 

Em resposta às perguntas sobre amamentação que recebeu dos seguidores, a dona do hit Infiel contou que precisou tomar remédio para o leite secar, "depois de um tempo de tentativas" de dar de mamar. Marília também disse que o filho agora passou a tomar fórmula – assim como aconteceu com ela quando era bebê:

"Também não consegui mamar. Felizmente, a nutrição hoje em dia é completamente diferente... Muita qualidade", finalizou a cantora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias