Entretenimento



Nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa posta foto comendo pizza e é acusada de distúrbio alimentar

Atriz respondeu comentário que gerou discussão sobre bulimia no Instagram

08/01/2020 - 11h49min

Atualizada em: 08/01/2020 - 12h14min


Instagram / Reprodução

De férias na Bahia, a atriz Marina Ruy Barbosa tem usado seu Instagram para mostrar aos fãs como tem sido seus últimos dias de descanso e lazer ao lado de amigos e do marido Alexandre Negrão. 

Em uma das postagens, ela compartilhou uma série de fotos na praia – e em uma delas aparece comendo uma fatia de pizza.

A imagem levantou uma discussão sobre bulimia no post. Isso porque um internauta disse que a ruiva vomitou o alimento após comê-lo. 

"Vomitou essa pizza toda pra não engordar", escreveu o seguidor. 

A bulimia é um transtorno alimentar grave. É quando a pessoa alimenta-se normalmente, mas elimina através do vômito, laxantes e diuréticos. 

Outros usuários fizeram comentários parecidos. "Aposto que nem come, é só para foto", afirmou uma seguidora. "Duvido que comeu essa pizza", disse outra.

Marina respondeu a primeira mensagem e afirmou: "Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer. Por isso no dia a dia tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no final de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás!!! Temos que viver e ter equilíbrio. Saúde sempre!!!!".

Os fãs apoiaram a atriz e lamentaram o comentário do internauta:

"Que comentário absurdo", escreveu uma fã.

"Que triste seu comentário... tenho bulimia há dez anos... e as pessoas que vomitam não fazem porque querem. E deixa ela comer", postou outra.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias