Entretenimento



Falando de Sexo

O que fazer quando o casamento cai na rotina

16/01/2020 - 16h57min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Sou casada, amo o meu marido e sou bem feliz no meu casamento. Mas, às vezes, o relacionamento fica cansativo. Parece que falta uma surpresa, um mistério. O problema é que me sinto culpada, porque fantasio que estou com outros homens que me atraem. Será que isso é ruim para nós?

Reprodução / Reprodução

Cara amiga, é muito natural que, depois de um tempo, o relacionamento entre em uma rotina e que o dia a dia traga algumas diferenças e desgastes à tona. Porém, quando a gente ama, é preciso continuar investindo no relacionamento. 

Uma parte da natureza humana tende a querer lembrar situações que foram agradáveis e, por isso, criamos cenários fantasiosos. Isso não significa que você não goste de seu parceiro ou que ele não faz coisas para agradá-la. 

Preste atenção

No entanto, tenha certeza de que essa situação não vai se tornar uma bola de neve ou uma obsessão, como fantasiar com um cara específico com frequência. Também não permita que a fantasia faça com que você se afaste sexualmente do seu marido, ao cogitar que o sexo seria melhor com outro homem.

Questione porque você tem a sensação de que sua vida ficaria melhor se essa ilusão se concretizasse. Além disso, preste atenção e veja o que está fazendo para reacender o erotismo com o seu marido. 

Concentrar todas as suas energias no seu relacionamento é o melhor caminho neste momento, para que você possa usar as suas fantasias na sua relação. Diga algo sensual para
o seu parceiro. Durante pequenas demonstrações de interesse, podem surgir os grandes momentos românticos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias