Entretenimento



Noveleiros

Recomeço, esperança e resistência: a melhor cena da reta final de "Bom Sucesso"

Após o incêndio na Prado Monteiro, Alberto (Antonio Fagundes) planeja reerguer a editora

20/01/2020 - 12h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Quem aí está acompanhando a reta final de Bom Sucesso? Se vocês estão ligados nas últimas emoções da trama, certamente têm derramado muitas lágrimas. O capítulo exibido no sábado, em especial, deixou muitos corações apertados, telespectadores sem fôlego e um nó na garganta de muita gente.

Logo no início do capítulo, Diogo (Armando Babaioff) colocou fogo na editora com todos os funcionários dentro. Em um ato heroico, Gisele (Sheron Menezzes) saltou sobre o vilão e permitiu que os mocinhos escapassem. Merecidamente, a ex-pilantra regenerada foi homenageada na voz de Willian (Diego Montez), que cantou "Geni", música de Chico Buarque que fala justamente sobre uma mulher que se sacrificou por pessoas que a desprezavam. 

Mas a grande cena aconteceu em meio aos escombros da editora incendiada. Alberto, seus funcionários e familiares começaram a resgatar livros que não foram queimados na tragédia. "Eu sou Grande Sertão Veredas", começou Nana (Fabiula Nascimento)". 

TV Globo / Reprodução
Nana iniciou a homenagem

"Eu sou Alice", disse Paloma (Grazi Massafera), seguida por Marcos (Romulo Estrela): "Eu sou Peter Pan". 

TV Globo / Reprodução
Alice e Peter Pan, representados por Paloma e Marcos

E assim, cada um dos presentes ergueu suas obras favoritas. Uma homenagem à literatura, um grito de esperança e resistência em meio ao caos. Mais atual, impossível.

TV Globo / Reprodução
"Eu sou Dom Quixote", bradou Alberto



MAIS SOBRE

Últimas Notícias