Saiba o que fazer quando o desejo vai embora - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo09/01/2020 | 17h37

Saiba o que fazer quando o desejo vai embora

Em alguns momentos da vida, é normal que a pessoa passe por uma fase de um certo desinteresse sexual

Tenho 30 anos e estou solteiro. Minha aparência é boa, mas ando sem vontade de fazer sexo. Também tenho saído pouco, já que estou estudando para fazer um concurso. Isso é uma fase ou é algo mais grave?

falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

Caro leitor, é muito normal passarmos por fases de certo desinteresse sexual. Em alguns momentos, precisamos priorizar outras questões. Dessa forma, o sexo fica em segundo plano. No seu caso, o foco está nos estudos e em  alcançar um objetivo. Parece que a falta de vontade de sair e de fazer sexo está ligada a um receio de sair do foco. Quando isso ocorre, você se sente obrigado a deixar o circuito social. O que resta é um sentimento de solidão. 

Leia outras colunas

Analise sua rotina

Porém, também é importante pensar se, realmente, é isso que ocorre em sua rotina ou se tem alguma outra coisa que possa estar causado o desinteresse. Esse desânimo em sair e em se divertir demonstra um certo cansaço com o estilo de vida que você está levando.

Talvez, esse seu jeito de não se importar com o sexo signifique que você não está querendo apenas relações sexuais, mas um relacionamento mais estável ou um namoro. Então, mantenha o foco dos estudos, mas abra espaço para um pouco de convivência social. 

Dê aquela olhadinha em um site de relacionamentos, assista a alguns filmes mais picantes e volte a ativar o seu desejo sexual.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros