Entretenimento



Vem aí

"Salve-se Quem Puder": evento no Rio reúne elenco e apresenta trama da nova novela das sete

Folhetim escrito por Daniel Ortiz estreia no dia 27, na Globo

15/01/2020 - 10h57min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Rio de Janeiro
Enviar E-mail
Reginaldo Teixeira / Globo
Elenco no lançamento de "Salve-se Quem Puder"

Na noite desta terça-feira (14), nos Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, elenco e equipe da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, se reuniram para apresentar a trama, que estreia no dia 27 de janeiro.

Durante o evento, ficou evidente que o trio de mulheres fortes da novela, formado por Deborah Secco (Alexia), Juliana Paiva (Luna) e a gaúcha Vitória Strada (Kyra), será o grande destaque da trama. Além de serem, de longe, as mais assediadas e procuradas para fotos e entrevistas, as três demonstraram entrosamento durante o evento, fazendo até uma espécie de "grito de guerra", depois que o clipe da novela foi exibido. 

A trama, criada e escrita por Daniel Ortiz, e que tem direção artística de Fred Mayrink, contará a história das três mulheres que precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime. Além de encarar essa mudança radical, elas ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México.

Em entrevista ao GaúchaZHDeborah Secco comemorou o fato de dividir as cenas com as parceiras e disse que estava com saudade de fazer comédia.

—  É um trio maravilhoso — resumiu.

Já a gaúcha Vitória Strada falou da transformação de sua personagem, que deixará de ser patricinha para encarar uma realidade bem diferente. De acordo com a atriz, essa mudança é o que ela mais gosta em sua personagem:

— É uma novela cheia de histórias, totalmente diferente. Ela é muito patricinha e, do nada, ela tem que se deparar com coisas de fora da realidade dela.

Já Juliana vive Luna, fisioterapeuta mexicana, filha de brasileiros. Após o furacão em Cancún, ela passará a viver no Brasil, sob o nome de Fiona. Para GaúchaZH, ela falou sobre a situação de pessoas que passam por uma mudança radical na vida:

— Todo mundo passa por isso, tem que encarar mesmo. Ao mesmo tempo que é leve, a novela tem uma mensagem muito forte. 

*O repórter viajou a convite da TV Globo


MAIS SOBRE

Últimas Notícias