Entretenimento



Falando de Sexo

Ser ou não ser virgem? Eis a questão

O importante é o que pesa mais nesse momento de sua vida

29/01/2020 - 18h21min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Estou namorando há um ano, e a gente se gosta muito. Eu ainda não quero perder a virgindade, mas gosto de ficar com ele. Aí, o meu namorado sugeriu fazermos sexo anal, porque, assim, eu não perco a virgindade. Me ajudem a resolver essa questão.

Querida leitora, você está dizendo que tem dúvidas, mas que gosta das preliminares. O importante é o que pesa mais nesse momento de sua vida: a virgindade ou o prazer com o seu namorado. 

Porém, não se esqueça de que sexo anal também é sexo. Se vocês gostam tanto das carícias, podem explorar mais esses carinhos com toques no clitóris, que é um dos pontos mais sensíveis, assim como tantos outros locais do corpo. Descobrir os prazeres do sexo oral também é uma boa ideia. Após todas essas experiências, só então pensem no sexo anal com preservativo, é claro.

Vá com calma

Para quem está vivenciando o início da vida sexual, é recomendável que a prática do sexo anal ocorra um pouco mais tarde. A pessoa precisa se sentir bem à vontade e segura. 

Contudo, para dar sequência à prática, é importante dizer que se deve começar com carícias na região, mas sem penetração nem uso de algum objeto. O ideal, primeiramente, é começar com carícias e utilizar bastante lubrificante no ânus. Pode até encostar o pênis, mas sem penetração.

 Leia outras colunas 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias