Entretenimento



Entretenimento na faixa

Shows de verão na praia e ensaio na Capital: sete opções de graça no seu fíndi

24/01/2020 - 12h20min


Pagode e música de baile: fíndi de luxo em Cidreira

Divulgação / Divulgação
Julian e Juliano & Só Vanerão: baile de qualidade em Cidreira

Em Cidreira, o fim de semana é sons para todos os gostos. No sábado, tem pagode com o grupo Bem à Vontade, que acaba de voltar de uma turnê de shows no Rio de Janeiro, apresentam canções próprias como Hoje Vai Ser Diferente. 

Já no domingo, um dos grandes nomes dos bailes por aqui, o grupo Julian e Juliano & Só Vanerão. 

Onde: Concha Acústica de Cidreira
Quando: neste sábado (25) e neste domingo (26), a partir das 23h 


Reggae e baile em Tramandaí

Na programação dos shows de verão, Tramandaí terá um final de semana de luxo. No sábado, o povo de lá recebe um dos grandes grupos de baile do Rio Grande do Sul, o Tchê Barbaridade. Na palco, o histórico grupo, que tem mais de 30 anos de estrada passa em revista sucessos como É Sábado O Dia e Apaixonado. A noite ainda tem show de Nardel Silva. 

Reprodução / Facebook
Tchê Barbaridade: força dos bailes em Tramandaí

Já no domingo, o excelente grupo Surfistas da Paz faz show apresenta seu repertório próprio, que tem canções como Sem Luz. 

Onde e quando: Beira mar de Tramandaí, neste sábado (25), a partir das 20h (Nardel) e 22h30min (Tchê). Neste domingo (26), no mesmo local, a partir das 20h (Surfistas) e 22h (Toninho dos Teclados). 

Mariluz tem shows de verão

Na programação dos shows de Verão, Mariluz terá apresentações de Moacir Alves (21h), Cris Howes (22h30min) e banda Bulla (23h50min). 

Onde: Avenida Mariluz
Quando: neste sábado (25), a partir das 21h


Para o povo da Capital, sábado tem Carnaval

Uma das agremiações mais tradicionais do nosso Carnaval, a tribo Os Comanches recebe a Velha Guarda dos Bambas da Orgia, em uma noite de muito samba. Além de sucessos da folia, a noite terá apresentação do Bloco da Amizade. 

— Onde: Rua Borborema, 979, na Vila São José
— Quando: neste sábado (25), às 20h 


Ecarta tem show de Violões de Porto

Fabio Zambom / Divulgação
Turma afinada na Ecarta

Com o concerto Versátil, o coletivo de violonistas Violões de Porto é atração do projeto Ecarta Musical, neste sábado.  Executando um repertório que mescla sucessos da música popular brasileira e algumas canções cubanas, a mini orquestra, composta pelos músicos Bruno Duarte, Eduardo Pastorini, Douglas Wagner, Felipe Herbert, Marcel Estivalet, Rafael Lopes, Thiago Kreutz e Tomas Haushahn ainda apresenta canções do álbum lançado no ano passado, intitulado Carmen e os Violões. 

Onde: Fundação Ecarta, João Pessoa, 943
Quando: neste sábado (25), às 19h. 




 


 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias