Entretenimento



Na telinha

SóTocaTop e mais coisas para ver na TV no fíndi

Na tarde de sábado, programa recebe nomes como Mumuzinho e Thiaguinho

24/01/2020 - 13h03min


SÁBADO
 

SóTocaTop
(RBS TV, 15h)

Divulgação / Divulgação
Ludmilla, Thiaguinho e Mumuzinho: muita resenha no sábado à tarde

O SóTocaTop Verão deste sábado, dia 25, é pura curtição. Os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem, no palco do programa, os cantores Iza, Solange Almeida, Thiaguinho e o grupo Molejo para uma resenha que tem a beleza natural do Rio de Janeiro como cenário. Além de muito Pop, Forró e Samba, as atrações do programa vão bater um papo bom sobre suas manias e hobbies; sobre o que consideram uma bagunça boa e, também, sobre o que gostam de fazer no fim de semana.  

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h30min)

Fábio Rocha / TV Globo/ Divulgação
Baiana celebra aniversário de São Paulo

Para celebrar o 466º aniversário da cidade de São Paulo, o paulistano Serginho Groisman reúne artistas que possuem uma ligação especial com a metrópole. No palco do programa estão a cantora Daniela Mercury, Padre Juarez, o jornalista Marcelo Rubens Paiva e o cantor Supla. O músico Vinny e o conjunto Trio Parada Dura também participam da edição da semana.  

ARQUIVO MUSICAL
(CANAL BIS, 21h30min)

No programa, o telespectador conhece um pouco mais da trajetória de Selena Gomez, uma das estrelas em ascensão do mundo. Após iniciar na carreira ainda na infância, como uma superstar da Disney, a cantora e atriz se tornou um dos grandes talentos reconhecidos de Hollywood e da indústria fonográfica. Através de registros históricos e depoimentos de jornalistas especializados, esse documentário entende o caminho até Selena se tornar uma das maiores estrelas do showbiz. 

 DOMINGO
(CASA BRASILEIRA, GNT, 21h30min) 

A nova temporada de Casa Brasileira, viaja pelo país e visita a arquitetura residencial num encontro com arquitetos e moradores. O programa apresenta a pacata cidade de Paraty, que conta um pouco da história do país em sua arquitetura e atrai turistas do mundo todo. Depois, o programa muda completamente de cenário e vai à Brasília, mostrar um pouco da arquitetura monumental da cidade e completa o episódio com o mais novo projeto do arquiteto Isay Weinfled.
 

Divulgação / GNT


TANGERINA
(CANAL BRASIL, 23h10min)

O filme, de 2016, conta a história de Sin-Dee (Kitana Kiki Rodriguez) é uma prostituta e travesti dos arredores de Tinseltown, um distrito violento de Los Angeles. Recém-saída da prisão, a protagonista se reúne com a melhor amiga, Alexandra (Mya Taylor), e descobre ter sido traída por Chester (James Ransone), seu namorado e cafetão, durante o período no cárcere. Irada pela notícia da infidelidade, a personagem sai em uma busca desenfreada e violenta pela cidade, em plena noite de Natal, procurando o homem a qualquer custo. Em alta velocidade e com altas doses de humor, a mulher vai passar ferozmente pelo submundo das drogas, meretrício e preconceito que se escondem do lado obscuro de Hollywood.

Zeta Filmes / Divulgação
Filme é atração da noite de domingo




MAIS SOBRE

Últimas Notícias