Entretenimento



Show de fofuras

Talentos mirins encantam no segundo dia de Audições às Cegas do "The Voice Kids" 

Maioria dos participantes fez com que todos os técnicos virassem as cadeiras

13/01/2020 - 08h46min


GZH
GZH
Artur Meninea / Gshow
Elenco da quinta temporada do "The Voice Kids"

Quem abriu as apresentações do segundo dia de Audições às Cegas do The Voice Kids foi Luisa Martins, de 11 anos, natural de Taboão da Serra, São Paulo. Ao som de Azul da Cor do Mar, a pequena conquistou os jurados — que logo ao início da apresentação já viraram todas as cadeiras. O escolhido por Luisa foi Carlinhos Brown.

A mineira Manu Guimarães, de 9 anos, soltou o choro após cantar Regime Fechado, de Simone & Simaria. Com a performance, não restou dúvidas: a cantora mirim escolheu a dupla sertaneja para ter como técnicas no programa.

TV Globo / Reprodução

Na sequência, o paulista Bruno Zicman, de 13 anos, conquistou a cantora Claudia Leitte ao cantar Stand By Me. O pequeno já começou a receber conselhos artísticos da técnica ao entrar para o time.

TV Globo / Reprodução

— Você estava deixando que o nervoso te prendesse. Ele não pode te prender — disse Claudia.

Não foi dessa vez que Laura Nogueira, de 12 anos, natural de Goiás, integrou o time de cantores mirins do The Voice Kids. Ao som de É Com Ela que Eu Estou, a goiana recebeu aplausos dos técnicos, que incentivaram a menina a continuar no caminho da música.

TV Globo / Reprodução

Com uma versão de Ginga, da cantora IZA, a carioca Karen Silva encantou o técnico Carlinhos Brown. A pequena, de 12 anos, se emocionou ao final da apresentação e agradeceu ao artista pela oportunidade de entrar no programa.

TV Globo / Reprodução

Natural do Rio de Janeiro, Duda de Paula interpretou Meu Abrigo, do trio Melim. A carioca de 12 anos fez com que todos os técnicos virassem as cadeiras, mas optou pelo Time Claudia.

TV Globo / Reprodução

Ao som de Anunciação, de Alceu Valença, Melissa Schmitz conquistou a atenção dos técnicos Claudia e Carlinhos. De Mato Grosso, a pequena, de 10 anos, escolheu seguir no Time Brown.

TV Globo / Reprodução

A catarinense Hévelyn Medeiros, de 13 anos, performou Balada do Louco, sendo escolhida por todos os técnicos. Hévelyn optou por integrar o Time Claudia.

TV Globo / Reprodução

Na sequência, Benício Abraão se apresentou ao som de O Caderno, de Toquinho. A interpretação musical do potiguar, de 14 anos, resultou em escolha unânime dos jurados. Claudia se encantou com a performance.

TV Globo / Reprodução

— Eu fiquei emocionada ouvindo você cantar. Mexeu com meu coração profundamente.

Benício acabou optando pelo Time Simone & Simaria.

Com a performance de Ainda Bem, de Marisa Monte, a paulista Duda Alves, de 10 anos, não conseguiu alcançar o necessário para encantar os jurados. A pequena recebeu conselhos de Carlinhos Brown, que a incentivou a tentar uma nova chance na próxima edição do The Voice Kids.

TV Globo / Reprodução

Natural do Rio de Janeiro, Brenda Gonçalves cantou uma versão de Pupila, de Vitor Kley e Anavitória. Com 11 anos de idade, a artista mirim recebeu apoio do técnico Carlinhos Brown, conquistando uma vaga no time do cantor.

TV Globo / Reprodução

Quem encerrou o segundo dia das audições foi Myrella Fernanda, de 9 anos. A pequena interpretou Era Uma Vez, de Kell Smith. Todos os técnicos viraram as cadeiras para Myrella, que optou por integrar o time de Simone & Simaria.

TV Globo / Reprodução


Audições às cegas

Os próximos cinco programas da competição terão audições às cegas, quando os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças pela voz e pela emoção que transmitem. Ao final, 72 crianças serão selecionadas para a etapa das Batalhas, com 24 em cada time.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias