Entretenimento



Show de fofura

"The Voice Kids": gaúcho canta "É Preciso Saber Viver" e conquista vaga no programa

Menino de 12 anos, de Porto Alegre, divertiu os jurados por conta de sua espontaneidade

20/01/2020 - 08h47min


Artur Meninea / Gshow
Artur Ortega, de 12 anos, é o segundo candidato gaúcho no programa

A terceira audições às cegas do The Voice Kids, na tarde deste domingo (19), foi marcada pela diversidade de ritmos, e quase todas as crianças foram selecionadas pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria. Entre os 12 pequenos cantores que participaram desta fase, um guri de Porto Alegre se destacou cantando É Preciso Saber Viver.

Artur Ortega, de 12 anos, divertiu os jurados por conta de sua espontaneidade e até fez Claudia chorar de emoção com a apresentação. Além dela, Brown também virou a cadeira para o gaúcho.

— Que sensação boa você nos trouxe! É preciso saber viver um pouco dessas emoções. Um dia a gente chora, um dia a gente ri. O importante, na vida, é realmente estarmos prontos para os desafios. E que vivamos felizes como neste dia de domingo. Você nos emociona — disse o técnico baiano, escolhido pelo menino como técnico.

Artur foi o segundo gaúcho a participar desta temporada do The Voice Kids. Na primeira fase de audições às cegas, no dia 5, Ana Julia Poletto, 12 anos, garantiu a virada de todas as cadeiras. Natural de Marau, ela cantou o hit Jailhouse Rock, eternizado na voz de Elvis Presley, e escolheu o time de Claudia.

O gaúcho não foi o único que emocionou os jurados neste domingo. Quem abriu os trabalhos foi Pedro Ogata, de 14 anos, que cantou Chandelier, da cantora Sia. O menino de São Paulo fez todos os técnicos virarem a cadeira, mas escolheu ficar no Time Claudia.

Em seguida, Turí, de Rio Claro (SP), cantou Dança da Solidão, de Paulinho da Viola. A menina de 12 anos, que se chama Olívia mas carrega o apelido que a mãe lhe deu, escolheu ficar com o time de Brown.

Apaixonada por sertanejo, Natielly Rocha, 13 anos, cantou Saudade, sucesso de Chrystian & Ralf. Como já era de se esperar, ela ficou com o Time Simone & Simaria.

Já Mari Lima, 10 anos, escolheu o clássico Um Mundo Ideal para se apresentar. A menina, que também cantou a versão original da música, em inglês, conquistou a técnica Claudia.

Ana Carolina Julio, de São Bernardo do Campo (SP), entrou para o time de Brown. A jovem de 13 anos cantou Um Anjo do Céu, de Ana Carolina.

Júlia Lima, 10 anos, logo fez com que todos os técnicos virassem suas cadeiras. A menina da Paraíba apresentou Ai Que Saudade de Ocê, de Vital Farias, e emocionou as irmãs Simone & Simaria, que escolheu para entrar no time.

Depois, Luiza Gavazza, do Rio de Janeiro, emocionou Claudia. A menina de 10 anos entrou no time da cantora depois de apresentar Valerie, que fez sucesso na voz de Amy Winehouse.

Perrengue, de Gusttavo Lima, foi a música escolhida por Luank Dias, 13 anos, de Brasília. Ele entrou para o time de Simone & Simaria.

Brendha Namie, 10 anos, de São Paulo, cantou Felicidade, mas infelizmente não conseguiu viradas de cadeiras.

Já Marília Tavares, 13 anos, de Roraima, apresentou Águas de Março, clássico de Tom Jobim. A jovem conquistou o técnico Brown com sua voz.

O último a se apresentar foi Davi Anderson, com o hit I'll Be There, de Jackson Five. Depois de conseguir virar todas as cadeiras, decidiu fazer parte do Time Simone & Simaria.

Audições às cegas

Os próximos quatro programas da competição terão audições às cegas, quando os técnicos ficam virados de costas para o palco e escolhem as crianças pela voz e pela emoção que transmitem. Ao final, 72 crianças serão selecionadas para a etapa das Batalhas, com 24 em cada time.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias